sábado, 27 de novembro de 2010

Franquia 2call de Belém ganha Prêmio Nacional de melhor ideia original para utilização de Bluetooth.

Aconteceu no dia 19 de novembro, em São Paulo, Mogi das Cruzes, o I Congresso Nacional da 2call. O evento reuniu todos os franqueados do Brasil com a finalidade de interagir, para gerar resultados. A 2call também premiou as franquias em três categorias: Melhor desempenho comercial; Maior número de cases; e Melhor ideia original para utilização de bluetooth.
Entre as vinte (20) franquias do Brasil, a empresa Doxa2call, de Belém-Pa, que completa 4 meses de existência, recebeu o prêmio nacional Melhor ideia original para utilização de Bluetooth, por seu Projeto Cidade Digital. A representante da empresa e sócia-proprietária Moara Brasil, publicitária, 27 anos, acompanhada de Andréia Borges, componente da equipe de planejamento, receberam o prêmio entregue pelo diretor de projetos da 2call Matriz, João Maia.

O projeto consiste na instalação de pontos fixos de hotspots (Bluetooth fixo) em diversos pontos da cidade, como restaurantes, bares, hotéis, etc. Esta nova mídia funcionaria igual uma rádio local, mas na verdade são antenas de longo alcance em que circularia 8h por dia propagandas de empresas locais e informações da prefeitura enviadas via Bluetooth aos celulares dos cidadãos de Tucuruí.
O projeto inovador teve a participação de Moara Brasil (Marketing), Pedro Henrique Brasil (Criação), Raphael Medina (Criação), Renata Caraih (Criação), Dornelio Silva (Marketing), Thiago Diniz (comercial), Andreia Borges (Planejamento) e Nelinho Brasil (Financeiro), e foi desenvolvido para a cidade de Tucuruí, que promete sair do papel em 2011.
É o Mobile Marketing que chegou para ser a nova mídia da comunicação publicitária de Belém, e de todo o Brasil!

Nenhum comentário: