segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Na Semob

Comentário publicado na postagens fantasias, leitor aqui do blog abre a caixa de ferramenta sobre o modus operandis da Semob:

Algumas coisas nunca mudam no governo cidadão, antes lá pelas bandas da semob, o eng. Renato Frateschi tornou-se homem de muitas posses, tudo permissionado pelos seus chefes Edson e J. Fontana, agora, sem nem sequer terminar o estágio probatório temos por lá um cara, chamado Eng. Oscarino, que já tem obras e tudo mais, e que cobra comissões dos coitados dos empreiteiros, assim coitados somos nós que temos que alimentar bandidos como estes senhores, será que o chefe dele sabe dessas "comissões", abra o olho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe porque o Oscarino cobra comissão...
É porque a palavra PROPINA sôa muito forte
daí ele não cobra PROPINA para liberação, cobras-se comissão, é uma comessão danada esse povo, sai João Fontana e a COMESSÃO de dinheiro continua...

Anônimo disse...

Darci coloca o menino Kenistom junto com o lourinho Couto pra tomar conta ou fazer parceria com o Oscarino. Voces queriam o que?

Anônimo disse...

Sabe quem é o chefe dele? Keniston Braga...o que vc queria mais? quer um professor melhor que esse?

Anônimo disse...

p que pariu, nós tamo é fudido mesmo, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...ma quem tem medo do lobo mau,lobo mau, lobo mau...

Anônimo disse...

Coutinho caminha para o cadafalso com o keniston do seu lado,"operando" mais do que médico de pronto-socorro em final de semana.

Anônimo disse...

Acho que a coisa nao é bem assim....O Eng Oscarino esta tentando fazer uma engenharia dentro da SEMOB mais eficiente...e vem de um curriculo de trabalhos desenvolvidos pela VALE....acho que a prefeitura ganhou muito com a nomeação desse servidor..........E acho que precisamos deixar as pessoas trabalhem!!! E não ficar apenas falando "abrobrinhas"!!!!!!