terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bolsa de aposta

Nosso alcaide ainda não escolheu o nome para saúde. Até a semana passada o nome mais cogitado era do secretário de administração. Foi ventilado um nome de fora do Município (DS Belem) Hoje o nome que cresce nas bolsas de aposta é do secretário de finanças Ernandes "Coringa" Margalho. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Agora aquela Clínica de Hemodiálise vai pra frente? kkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz negão, vc acha mesmo que o rapaz que com apenas alguns dias de SEFAZ já comprou uma Hilux SW4 de 160 mil, onde o seu assessor Sr. JOAB tb em alguns poucos dias viajou por conta do municipio a são Paulo e comprou um fiat stilo pela bagatela de 55 mil, vão largar esse osso carnudo p pegar aquela encrenca da saude? me poupe amigos. Alguém ainda lembra de marcelo catalão, milton zimmer, braga? eita terra de muro baixo....

Anônimo disse...

Mas o cabra não era cotado para TCE/TCM (rsrsrsr). Negão esse prefeito não tem coragem de tirar o povo do PDT do governo nem debaixo de taca! (rsrsrsr). Será que o menino tá virando "machinho", deixa a mulher dele saber que ele tá querendo por as asas de fora.

Anônimo disse...

Sei que nosso Prefeito sabe fazer mudanças, no entanto ele foi reeleito pela sua capacidade de mexer peças fundamentais no fim do primeiro biênio da gestão passada. Se naquela época ele tinha elos políticos que não convinham fazer alterações, e que resultou em mudanças bruscas (Finanças e Obras), e boas digam-se de passagem, imaginem agora que não tem ligação nenhuma com ninguém, pois acredito que tenha dado oportunidade para todos que o apoiaram (o povo pede bis).

Anônimo disse...

Acredito também que as principais pastas do Governo Municipal (Saúde, Finanças, Obras, Educação, Produção Rural...) devem ser tratadas no mínimo com sanidade e responsabilidade, pois são demandas reivindicadas pela população (por vários anos). Os potenciais nomes para ocupar a cadeira de secretário no mínimo devem ser técnicos, filho de Parauapebas e/ou de carreira (que tem conhecimento da pauta). Moro fora a mais ou menos 5 anos, mas sempre acompanhei a política e administração de Parauapebas, inclusive sou eleitor do município.

Anônimo disse...

Poderia apontar vários nomes para a pasta da Saúde, mas acredito que Drª Juscilede é a mais indicada, pois conheço sua competência a mais de 20 anos no Hospital Santa Terezinha, e sei que ela dispõe de todos os requisitos para essa demanda municipal, inclusive confiança.

Anônimo disse...

A Educação anda até bem das pernas em comparação ao que era a desordens do Governo passado. Acredito que temos em bom técnico no comando da pasta.

Anônimo disse...

Quanto a Produção Rural, o que posso falar (...)? Foi um dos pontos fortes do primeiro mandato do Governo Cidadão, elegendo dois vereadores (ligado à zona rural). Atualmente não anda muito bem. Acredito que é hora de fazer uma reavaliação da política agrária do município, deveria ser no mínimo um reflexo do que é nacionalmente. Tantos incentivos, programas e financiamentos, só falta um articulador nessa secretaria, é hora de fazer um comparativo entre o que foi realizado no primeiro mandato e o que está sendo realizado agora, e traçar diretrizes e objetivos para alavancar a produção do município, e acreditem temos potencial para isso.

Anônimo disse...

Meio Ambiente, Existe?
Fico triste toda vez que chego de férias na cidade, me dá uma revolta ver todas aquelas nascentes do igarapé aterradas. O que me deixa mais triste é que em Parauapebas temos uma secretaria “responsável” justamente para essa questão. Será se o IBAMA (ICMBIO o que seja..) passa todo dia por lá e não vê isso? Os vereadores também não? Não é um dos princípios e diretrizes do Plano Diretor? Não existem Leis federais para isso (Lei 6766, Resoluções do CONAMA, Estatuto das Cidades, Plano diretor)?

Anônimo disse...

o povo pede é BIScoito, so se for.
O povo ta sofrendo com a falta d'água, a fedentina corre solta, na cidade e no governo...

Anônimo disse...

eu nao acredito em mais nada. nao consegue mudar nem o das telhas que é um pila de marca maior....

Anônimo disse...

nao mudam nem o das telhas que é um cinico ...

Anônimo disse...

ou muda agora,ou sera mudado em 2012.

Anônimo disse...

Na clinica de hemodialise não quiseram dar nenhum "trocado" pra ele, ai o Dr. Coringa bateu o pé e vetou tudo. É brincadeira, não é a mãe dele que tem que deslocar daqui ate maraba pra fazer hemodialise. É muito canalha.

Anônimo disse...

Vc acha que ele vai querer largar o osso da sefaz, que era o seu sonho de consumo. E o Prefeito caiu direitinho na dele. É muito Burro.