terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem acordo

O prefeito deu um bolo no pessoal do Sintepp na manhã de ontem.
Nada de reunião.
Nada de acordo.
Prefeito não quer negociar com o sindicato.
As principais escolas do municipio estão sem aulas.
Logo mais o Sintepp deve deliberar pela greve.
Atualização as 09:54
Segundo as informações divulgadas agora pouco, o nosso  prefeito não conseguiu visitar o muincipio em razão do forte nevoeiro (fumaça) que encobre a cidade. Por isso não houve condições de pouso da sua aeronave. Nova reunião com a direção do Sintepp foi remarcada para o dia de hoje.
Amanhã o nosso visitande deverá está ocupado numa importante atividade no estado do Rio Grande do Sul. Precisamente no Estadio do Beira Rio na final da Libertadores das Americas. Afinal ninguém é de ferro!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha so essa nogao, o prefeito vai licitar um barco para leva os professores para do um passeio

Estado do Pará

GOVERNO MUNICPA DE PARAUAPEBAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 9/2010-013-SEMOB


O Município de PARAUAPEBAS, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS por intermédio do(a) Pregoeiro(a), torna público que às 09:00 horas do dia 27 de Agosto de 2010, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para locação de barco rebocador, com capacidade para rebocar balsa para transporte de até 25 (vinte e cinco) toneladas, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS. O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA F, QUADRA 80, LOTE ESPECIAL - CIDADE NOVA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.



PARAUAPEBAS - PA, 11 de Agosto de 2010


ARGENOR SOUSA SILVA

Pregoeiro