terça-feira, 31 de agosto de 2010

ENCONTRO DE BLOGUEIROS E TWITEIROS PROGRESSISTAS DO MARANHÃO

Você que tem um blogue ou curte twitar, e tem compromissos com a promoção dos direitos humanos, a democratização da comunicação e a mudança sócio-política e econômica do Maranhão participe do Grande Encontro dos Blogueiros e Twitteiros Progressistas do Maranhão, na quinta-feira (dia 2) no Quality Grand Hotel (antigo Hotel Vila Rica), na Praça Dom Pedro II, ao lado da Igreja da Sé, centro de São Luís.

Articulado pelo Nó de Rede em parceria com a Cáritas Brasileira, Núcleo de Estudos em Estratégias de Comunicação da UFMA, Agência Matraca e o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, além dos temas acima, o encontro articulará ações comunicativas, interativas e colaborativas entre os blogueiros e twitteiros interessados na produção compartilhada de conhecimento.

Durante o encontro que será das 14h às 20 horas, também vamos debater ideias de inovação científica e tecnológica necessária à interação na internet e à produção compartilhada e colaborativa de conhecimento na rede.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no local do encontro a partir das 13h. Quem quiser, pode fazer a sua pré-inscrição através do e-mail noderede@gmail.com

Blog do Itevaldo

Nenhum comentário: