segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ibope: Jatene na frente

O candidato Simão Jatene (PSDB) aparece na frente na corrida pelo governo do Estado, segundo a primeira pesquisa Ibope de intenção de voto no Pará, divulgada ontem. Na avaliação estimulada, o tucano aparece com 43% das intenções de voto, contra 33% da adversária Ana Júlia Carepa (PT). Em terceiro lugar está Domingos Juvenil (PMDB), com 6%. Os candidatos Fernando Carneiro (PSOL) e Cleber Rabelo (PSTU) aparecem empatados na quarta colocação, com 2% da preferência do eleitorado paraense. Os votos brancos, nulos ou indecisos somam 14%. A margem de erro máxima estimada da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Isso indica que Jatene pode ter entre 40% e 46% e Ana Júlia, entre 30% e 36%. Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Negão,

Os números até que não estão tão ruins. Mas a taxa de rejeição da governadora é altíssima, se não baixar, o 2o. turno pode ser mais difícil ainda.
Considerando a forma mais que desastrosa que governa, ANA tem o que comemorar, os números do Ibope lhes são muito esperançosos. A menina-moça é boa de voto e tá no páreo.