sábado, 21 de agosto de 2010

DATAFOLHA POR REGIÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

Desinformação no Pará

Vocês não acham estranho essa falta de pesquisas eleitorais no Pará? Maior eleitorado da região norte e nenhuma pesquisa foi registrada.

Denota, claramente, que a governadora tá em sérias dificuldades para sua reeleição.
Tivesse, a governadora, uma boa aceitação é óbvio que estaria alardeando resultados de pesquisas favoráveis, pelo jeito, nem aquelas pesquisas internas são aptas a vazamentos.
Em pesquisas internas a rejeição a governadora permanece estratosfericamente impublicável. Para quem viu, ou não viu, o desempenho da "moça" na chefia do governo paraense sua grande rejeição é o esperado. Só o São LULA para operar um milagre nas eleições paraense. Azar da ANA, o presidente parece mais preocupado com São Paulo. Dizem que conselhos ele deu demais, mas a governadora deu de ombros. Que se vire, então!

A coisa tá feia.

Anônimo disse...

Existe a possibilidade do Presidente vir a Parauapebas, porém, informações seguras garantem que ele não deseja contato com a "trupe" petistas que se encontra alojada na prefeitura municipal. Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça. Nesse período eleitoral o presidente quer distância de "ALOPRADOS".

Aqui nada funciona, a não ser a "cosa nostra" que opera na prefeitura.

Mas a visita não está confirmada, se ocorrer o cerimonial será restrito, parece que a solução será, na mesma data, arranjar um compromisso para o prefeito Darci fora da região, o presidente quer distãncia da figura.

Já pensou, num dia o rapaz é fotografado ao lado do presidente, noutro dia o rapaz tá preso. Seria
muito ruim.