Essa campanha vai entrar para os anais do humorismo brasileiro.
Na entrevista com Dilma Rousseff, William Bonner apresentou como fato comprometedor o apoio de José Sarney, Jader Barbalho e Fernando Collor de Mello, apontados como "coronéis" políticos.
Esqueceu de um detalhe: além de coronéis políticos, são coronéis eletrônicos. E todos fazem parte da Rede Globo de Televisão.
4 comentários:
Caro WB,
Penso que pior que a gafe do engomado âncora da Globo foi a resposta politicamente incorreta da candidata ao responder a questão do conluio político com esses coronéis políticos e eletrônicos, como citou o Luis Nassif:
"o PT era um partido inexperiente", disse a candidata.
O Jáder é BAND!
Prezado Wanterlor,
A RBA de Jáder é afiliada da BAND, que adotou uma postura de endurecimento quanto ao governo, ao PT e ao MST, ou seja, mantém posturas de ultradireita.
Não tem gafe nenhuma. Tem muita é competência, preparo, seriedade e credibilidade para continuar fazendo o Brasil caminhar no rumo certo.
Essa é petista. Valeu, DILMA.
Uma pena que aqui em Parauapebas o PT esteja dominado por um governo corrupto e incompetente.
Darci e sua gangue deviam aprender com Lula e Dilma.
Gafe mesmo, companheiro, foi o comportamento do Bonner Simpson, fraquinho, fraquinho. A Globo tá despencando, segue o mesmo destino do "Chatô". Jáder é Band, o que é ruim pra "grobo", os Maiorana são piores que o Jáder e muito.
Quer dizer que o Sarney e o Collor não servem pra apoiar o Lula, mas servem pra serem sócios da "grobo". Esse Bonner é tão preparado quanto o Serra (rsrsrsrsrsrsr). São ridículos.
Valeu, Dilma!
Postar um comentário