segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bonner ataca afiliadas da Globo

Luís Nassif Online

Essa campanha vai entrar para os anais do humorismo brasileiro.

Na entrevista com Dilma Rousseff, William Bonner apresentou como fato comprometedor o apoio de José Sarney, Jader Barbalho e Fernando Collor de Mello, apontados como "coronéis" políticos.

Esqueceu de um detalhe: além de coronéis políticos, são coronéis eletrônicos. E todos fazem parte da Rede Globo de Televisão.

4 comentários:

Zé Dudu disse...

Caro WB,

Penso que pior que a gafe do engomado âncora da Globo foi a resposta politicamente incorreta da candidata ao responder a questão do conluio político com esses coronéis políticos e eletrônicos, como citou o Luis Nassif:
"o PT era um partido inexperiente", disse a candidata.

Anônimo disse...

O Jáder é BAND!

Anônimo disse...

Prezado Wanterlor,

A RBA de Jáder é afiliada da BAND, que adotou uma postura de endurecimento quanto ao governo, ao PT e ao MST, ou seja, mantém posturas de ultradireita.

Anônimo disse...

Não tem gafe nenhuma. Tem muita é competência, preparo, seriedade e credibilidade para continuar fazendo o Brasil caminhar no rumo certo.
Essa é petista. Valeu, DILMA.
Uma pena que aqui em Parauapebas o PT esteja dominado por um governo corrupto e incompetente.
Darci e sua gangue deviam aprender com Lula e Dilma.

Gafe mesmo, companheiro, foi o comportamento do Bonner Simpson, fraquinho, fraquinho. A Globo tá despencando, segue o mesmo destino do "Chatô". Jáder é Band, o que é ruim pra "grobo", os Maiorana são piores que o Jáder e muito.

Quer dizer que o Sarney e o Collor não servem pra apoiar o Lula, mas servem pra serem sócios da "grobo". Esse Bonner é tão preparado quanto o Serra (rsrsrsrsrsrsr). São ridículos.

Valeu, Dilma!