domingo, 11 de abril de 2010

Quem paga a conta?

Quem paga os custos de Passagens, diárias e propaganda do prefeito de Parauapebas quando ele se desloca para Brasília para defender a criação do estado de Carajás?
Não estaria o prefeito usando de recursos públicos para defender a criação de um novo estado?
Não estaria o prefeito utilizando do Site oficial da prefeitura para promoção pessoal?
A criação do estado não seria uma bandeira pessoal ou de grupos e não um projeto público municipal?
Muito estranho.

2 comentários:

Anônimo disse...

A carta de Brizola Neto ao rato José Serra tá imperdível, vale a pena conferir.

É muito engraçado vê que eles não querem discutir o passado recente deles, não querem discutir seus governos que não puderam mais que vender o país. Acham que o tempo é de silêncio, é de manipulação midiática do PIG. Acabaram e não perceberam.


Aliás, falar em manipulação, qualquer dia o caso ALSTOM redunda em mandado de prisão de figurões do PSDB, na Suíca e na Inglaterra os diretores, ou seja os corruptores já estão presos, já no Brasil os corruptos do PSDB estão soltinho, tem um deles que quer ser presidente do Brasil.

Isso não sai na mídia do PIG, como não sai que o Ricardo Sérgio de Oliveira só tá aguardando o mandado de prisão, esse senhor foi tesoureiro da 2a. campanha de FHC e da campanha de Serra contra LULA.

Damilson Barros disse...

O PT TAMBÉM TÊM CULPA!!!!!
Carro amigo, O PT TAMBÉM TÊM CULPA na gestão um dos grandes equívocos do PT quer dentro do governo ou no interior do partido, é não estabelecer a necessária distinção entre partido e governo, governo e poder. Estabeleceu-se, total ignorância teórica, uma confusão em puxa saco (fica rico) e grita criticas dentro disso criou-se uma dificuldade para compreender a realidade e seus fatos (gestão ou peculatos (palavra bonita em!)), diante dessa incompreensão, vieram todos os equívocos. O partido precisaria ter sua autonomia para discutir todos os problemas e apresentar alternativas se que tinha o u têm. O partido não cumpriu esse papel, ao contrário. Os principais dirigentes do partido foram para o governo e aniquilaram o partido (manchando assim o PT), que perdeu autonomia e ficou submisso ao governo. Tanto assim que Darci se sentiu com o direito de promover uma intervenção branca no partido a todo tempo, que não teve autonomia para discutir os seus problemas, acionar sua Comissão de Ética para investigar Luiz das Telhas entre outros e próprio Darci. Darci não interferiu como militante, mas como governante. Trocou a cúpula do partido, impôs quem ele quis e o partido não teve autonomia nem para procurar a base e muito menos a punir essas pessoas que apouco destrói o PT. O mesmo está na dependência da máquina da prefeitura de seus instrumentos de governo, observe caro que as reivindicações do PT sempre é espaço, mas, esquecer que 80 % das pastas já é do PT, daí que esse part-dinho é sim culpado também do sumiço do nosso dinheiro.

Damilson Barros