quinta-feira, 29 de abril de 2010

Na página principal

Comentários na postagem Candidatissimo:
Caro Wanterlor, provavelmente o que vou relatar agora já seja de seu conhecimento assim, como de muitos outros nesta cidade.

Algumas vezes na vida pública nos deparamos com alguns absurdos, desmandos, atitudes e atos ímprobos, mas poucas vezes tive conhecimento de um acesso tão grande de desmando na coisa pública como o que acontece na Secretaria de Obras.

Vejam que lá dentro das dependências da referida Secretaria encontra-se alojado o Eng. Renato Frateschi, que de forma só possível de ser vista neste município teve uma rápida ascensão, pois pra quem chegou aqui há poucos anos, residia atrás da rodoviária nem carro tinha e hoje dispõe de uma suntuosa mansão, carros de luxo, chácaras e fazendas e vejam só em pouco menos de 4 anos, agora explique-me o senhor que já foi vereador como pode um “empreiteiro” ter assento definitivo dentro da SEMOB e isto aconteceu desde que o secretário era o Flávio Soares (preposto do atual secretário) e se perpetuou na gestão do atual mandatário, qual seria então a razão pra ele fincar suas raízes aqui, será pra escolher melhor “outros serviços”? será pra realizar as medições? Será que este contrato dele é legal?será que o tão falado novo secretário permanecerá com esta atitude desrespeitosa? Quanto será o valor deste contrato? Por que então os outros empreiteiros também não têm uma “salinha” na semob? E como ele tão rápido ascendeu assim, será que Darci, Luís Vieira, Margalho não sabem disto? Por que é tão fácil manipular tudo de maneira negativa nesta cidade?
Obrigado pelo espaço, quem sabe meu comentário não mereceria estar na página principal deste blog

Nenhum comentário: