domingo, 4 de abril de 2010

No RS também se rouba telhas

Comentarista aqui do Blog nos informa que no Rio Grande do Sul também se rouba telhas:
"...aos poucos os Capitães-do-Mato de Yeda Rorato Crusius vão recebendo a merecida recompensa pelos serviços prestados à cleptocracia e sua mentora maior. Soube agora que Coronel Joel Prates Pedroso, que chefiava a Defesa Civil e foi Chefe da Casa Militar, será indiciado por improbidade administrativa e por crime militar.
Pra quem já se esqueceu, o mastim de Yeda é apontado como responsável pelo desvio de 5,5 mil telhas recebidas por doação do Governo Federal pela Defesa Civil e destinadas aos atingidos pelos temporais no Estado, mas que foram parar em madeireiras da Grande Porto Alegre, onde eram revendidas a R$ 16 a unidade..."

2 comentários:

Eliane Siqueira Brito disse...

A diferença é que lá, no governo PSDB de Yeda Crussis, o responsável ja está respondendo à inquérito administrativo e foi afastado do cargo que ocupava até que apurados os fatos. Aqui, o neo-liberal Darci, nenhuma atitude toma, em total desrespeito aos milhares de eleitores que o colocaram a frente do governo municipal, confiantes que atitudes como estas não seriam nunca vistas em Parauapebas.
Uma pena, um governo fraco! fraco em obras, fraco em combate a corrupção, fraco em saúde.
Forte apenas em esconder do povo a tão anunciada transparência e em enriquecer alguns poucos companheiros que comem e bebem o que deveria ser gasto com o povo.

Parauapebas Direito disse...

Negão...

saudações. Negão tá na hora de pressionarmos o poder judiciário, pois, é injustificável o silêncio da Justiça: começo a desconfiar que ou é conivência ou parte das telhas serão usadas na construção do prédio do forum. Como poderiamos recorrer ao CNJ? Descobre isso pra gente, Negão. Não vamos dar folga a quem não tem respeito pelo bem público. Interessante é que, quando o Luis das Telhas demitiu o Zezinho ele disse que "foi a beneficio do bem público"... Será que o Zezinho não estava permitindo a galera levar telhas?

Leo