quinta-feira, 29 de abril de 2010

Salame endossa carta aberta PPS e PV

No Blog do Zé Dudu

Na condição de membro da Executiva Estadual do PPS e deputado estadual, quero manifestar minha total solidariedade à nota assinada pelos presidentes do PPS e PV de Parauapebas. Uma nota que reflete a preocupação de homens sérios, que pretendem o melhor para a cidade, desprovidos da vaidade dos cargos, que na maioria dos casos corrompe militantes.
A despeito de críticas sobre a forma como a nota foi elaborada e divulgada, o que importa é a essência da mesma: o desapego aos cargos, que corrompe mentes e produz ingratos. A vontade de ver Parauapebas no rumo certo. A crítica honesta. E, certamente, a crítica pública porque os canais internos de debate dever estar bloqueados.
Conheço o Cláudio Feitosa. É um homem sério. Um militante da luta por uma nova sociedade. Um amigo do prefeito Darci Lermen, preocupado sinceramente com sua administração. Que não faz da bajulação sua linha de conduta, mas tem na lealdade sua característica. Os bajuladores que, diga-se de passagem, devem estar aconselhando o prefeito a romper com quem, na crítica honesta, está tentando ajudá-lo. Os bajuladores que, quando a derrota vier, serão os primeiros a abandoná-lo.
Portanto, o PPS e o PV de Parauapebas contam com a minha solidariedade de dirigente partidário.
Atenciosamente

João Salame 
Deputado estadual – PPS

Nenhum comentário: