sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blog do Edmilson

Foi com esse sentimento que lançamos o Blog "SOMOS TODOS EDMILSON" que tem por objetivo expor a história de luta desse sonhador, aguerrido socialista, chamado Edmilson Brito Rodrigues.
Não preciso dizer para os habitantes da capital paraense quem foi Edmilson Rodrigues, porque o povo responde o nome dele quando perguntamos quem foi o maior e melhor prefeito da capital nos últimos tempos. Na história dessa maravilhosa cidade, que me acolheu quando eu ainda era pequeno e onde vivenciei as transformações que ela sofreu com a gestão de Edmilson no "GOVERNO DO POVO" não há dúvidas, é EDMILSON quem faz falta.
Vale lembrar a luta de quem não se rendeu.
Ousou Lutar quando a regra era ceder, por isso OUSA Vencer!
Assim foi e continua sendo a vida desse homem, simples como todos, mas grande em seus sonhos e ousadia!
Em 2010 é EDMILSON neles!
Pedro Castro
Diretor do Centro Acadêmico de História - UFPA.
Edmilson Rodrigues, professor, arquiteto, ex-prefeito de Belém e militante da luta popular pelo socialismo, voltou a conviver o dia-a-dia de Belém, cidade cabana, após ter cursado o doutoramento em Geografia Humana na Universidade de São Paulo (USP); e nós, os responsáveis por este blog, além de felizes com sua companhia, estamos ansiosos para vê-lo e acompanhá-lo em plena atividade política. Não há forma melhor de enfrentar a saudade de sua atuação como um dos mais brilhantes deputados que já passaram pela Assembléia Legislativa do Pará, entre os anos de 1987 e 1994, e como melhor prefeito de Belém em muitas décadas, entre os anos de 1997 e 2004; os anos de existência do inesquecível Governo do Povo. Não há forma melhor de recuperar a perspectiva de dias melhores para o estado e sua capital, hoje em situação de desgoverno e abandono; e de renovar nossa certeza de que é possível fazer política sem roubar o dinheiro público e sendo fiel aos interesses do povo.

Nenhum comentário: