quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Cara é o primeiro

Luiz Inácio Lula da Silva o líder mais influente no mundo segundo a revista Time

4 comentários:

Eldan de Lima Nato disse...

Wanterlor, "um dos mais" é diferente de "o mais"...
Segundo matéria do portal UOL, a revista divulga a lista sem classificação em ranking. Já é a segunda vez que Lula aparece. A primeira foi em 2004.

Unknown disse...

Valeu Eldan
Grato pel avisita e pela informação.
Volte sempre

Guto PT disse...

Lula é eleito o líder mais influente do mundo pela revista Time
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela edição norte-americana da revista "Time” como o líder mais influente do mundo. Segundo empresas especializadas em comunicação, a Time é hoje a revista semanal de maior circulação do planeta.
Lula encabeça o ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos.
No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. A história de vida de Lula também é ressaltada por Moore, que chama o presidente brasileiro de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”.
A revista lembra quando Lula, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa, Maria, grávida de oito meses, pelo fato dos dois não terem acesso a um plano de saúde decente. Ironizando, Moore dá um recado aos bilionários do mundo: “deixem os povos terem bons cuidados de saúde e eles causarão muito menos problemas para vocês”.
A lista da "Times" é dividida em quatro categorias: líderes, heróis, artistas e pensadores. Lula lidera o ranking dos 25 líderes mais influentes do mundo.

Veja abaixo a lista dos 25 líderes mais influentes de 2010, segundo a "Time":
1. Luiz Inácio Lula da Silva
2. J.T. Wang
3. Mike Mullen
4. Barack Obama
5. Ron Bloom
6. Yukio Hatoyama
7. Dominique Strauss-Kahn
8. Nancy Pelosi
9. Sarah Palin
10. Salam Fayyad
11. Jon Kyl
12. Glenn Beck
13. Annise Parker
14. Tidjane Thiam
15. Jenny Beth Martin
16. Christine Lagarde
17. Tayyip Erdogan
18. Stanley McChrystal
19. Manmohan Singh
20. Bo Xilai
21. Mark Carney
22. Carol Keehan
23. Khalifa bin Zayed al-Nahyan
24. Robin Li
25. Scott Brown

Anônimo disse...

Wnaterlor,

o rapaz tá enganado pelo PIG de cá, que o PIG de lá tá é bem claro:

LULA é o mais, assim bem claro, o mais!

O rapaz aí que contesta, contesta baseado no PIG de cá! Qualquer dúvida ele acessa o site da TIME e conta o número de votos.
Mas não foi só a TIME, antes o El País também já o tinha escolhido.

É que aceitar dói muito, é que nem o pai machista que tem um filho gay, preferia a filha puta! (rarsrsrsr).

o Cara é o Cara!

Davos também já tinha dado aquele título de estadista do Ano.

Le Diplomatique, também!

É difícil, afinal, o nosso presidente é bom demais pra bossalidade brasileira reconhecer, coitado do menino, tem que estudar muito, se fosse um "lulinha" nem precisaria tanto escola!

Já tá me dando saudade da mediocridade de FHC, ou tempos de outrora, no meio de tanta mediocridade não é que o Demétrio Magnolli é intelectual! E o Chico Brito, então, esse nem se fala!
Dói!!! (rsrsrsr)

Mas deiza o menino se zonzear, se for o 25º, já tá bom pra quem nasceu em Garanhuns e segundo o padrão de governo FHC não escaparia de um 1 ano de vida, o LULA foi é longe! êta menininho teimoso!!!