segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diferença

Comentários de Eliane Siqueira Brito sobre os desvios das telhas

A diferença é que lá, no governo PSDB de Yeda Crussis, o responsável ja está respondendo à inquérito administrativo e foi afastado do cargo que ocupava até que apurados os fatos. Aqui, o neo-liberal Darci, nenhuma atitude toma, em total desrespeito aos milhares de eleitores que o colocaram a frente do governo municipal, confiantes que atitudes como estas não seriam nunca vistas em Parauapebas. 
Uma pena, um governo fraco! fraco em obras, fraco em combate a corrupção, fraco em saúde. 
Forte apenas em esconder do povo a tão anunciada transparência e em enriquecer alguns poucos companheiros que comem e bebem o que deveria ser gasto com o povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem razão: o governo DARCI e o de YEDA tem lá suas diferenças. Mas a apuração da verdade e a provável punição do ladrão de telhas do sul, não é obra e vontade da corrupta YEDA e sim atuação de um órgão chamado MP.

Se dependesse da YEDA o ladrão de lá tava livre e solto.

Agora se queres saber outra diferença, pelo jeito, ainda, a corrupção do DARCI ainda não produziu nenhum cadáver, no da YEDA, as coisas tão feia. Aliás, produzir cadáver é a marca do PSDB, haja vista os assassinatos dos sem-terra em Eldorado dos Carajás. E o mais engraçado, eles conseguem produzir cadáver vivo, o mais conhecido deles é o FHC.

Hoje, amiga, DARCI é sustentado pelo PMDB, PSDB, PTB, PRTB, ou seja pela turma da BEL.

O PT não tem nada a ver com governo DARCI.

Vc já ouviu o vereador FAISAL falar uma vírgula do DARCI na tribuna da Câmara, viu não. Ele fala de todo mundo, da VALE, do PT, do LULA, do EValdo, mas do DARCI ele não diz um piu!!! VIU.

DARCI é PSDB, é a YEDA do PEBA.