segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coluna

No Blog do Hiroshi:

Sai pra lá
Darci Lermen não cede às pressões do PT para fazer alterações na secretaria de Obras, onde colocou um representante do PMDB, João Fontana, para espraiar sua estrutura de apoio político em Parauapebas. Totalmente alheio às pancadas que recebe de todos os lados, o prefeito disse à coluna que governa para todo o município, “e não para um grupo de militantes”.
Cabeça fria
Mais: Darci Lermen ampliará, além das expectativas criadas, mudanças em seu governo. No frigir dos ovos, restarão uns poucos secretários atuais, na reforma desenhada para governar até o final da atual gestão. Otimista, o prefeito aguarda o final do período chuvoso para espalhar obras pelo município, associando gestão pública e movimentos políticos de olho na eleição para deputado estadual de Milton Zimmer (PT)
Umas & Outras 
Darci Lermen garante que fecha os dois anos e meio que faltam para concluir o segundo mandato, entregando à população sistema de água funcionando, o moderno hosptal municipal, Internet banda larga em toda a cidade e pelo menos parte da orla concluída.

Um comentário:

Regina disse...

Esse ta se lambuzando da macaúba!