quarta-feira, 28 de abril de 2010

Candidatissimo

O vereador Euzébio Rodrigues aos poucos vai assumindo a condição de candidato oficial do governo municipal. Quem perde com isso é o ex. secretário de finanças Milton Zimmer, que segundo fontes do próprio governo deixou um enorme rombo nas contas do municipio.

4 comentários:

nonato disse...

nada mais justo, pois o vereador Euzébio já foi eleito por duas vezes - ao contrario do sr. Milton - o que demonstra a aceitação de seu nome nas comunidades. Pessoa capaz, centrada e ponderada, é um nome capaz de reunir de novo o PT, que anda meio "brigão", internamente falando.

Anônimo disse...

Caro Wanterlor, provavelmente o que vou relatar agora já seja de seu conhecimento assim, como de muitos outros nesta cidade.
Algumas vezes na vida pública nos deparamos com alguns absurdos, desmandos, atitudes e atos ímprobos, mas poucas vezes tive conhecimento de um acesso tão grande de desmando na coisa pública como o que acontece na Secretaria de Obras.
Vejam que lá dentro das dependências da referida Secretaria encontra-se alojado o Eng. Renato Frateschi, que de forma só possível de ser vista neste município teve uma rápida ascensão, pois pra quem chegou aqui há poucos anos, residia atrás da rodoviária nem carro tinha e hoje dispõe de uma suntuosa mansão, carros de luxo, chácaras e fazendas e vejam só em pouco menos de 4 anos, agora explique-me o senhor que já foi vereador como pode um “empreiteiro” ter assento definitivo dentro da SEMOB e isto aconteceu desde que o secretário era o Flávio Soares (preposto do atual secretário) e se perpetuou na gestão do atual mandatário, qual seria então a razão pra ele fincar suas raízes aqui, será pra escolher melhor “outros serviços”? será pra realizar as medições? Será que este contrato dele é legal?será que o tão falado novo secretário permanecerá com esta atitude desrespeitosa? Quanto será o valor deste contrato? Por que então os outros empreiteiros também não têm uma “salinha” na semob? E como ele tão rápido ascendeu assim, será que Darci, Luís Vieira, Margalho não sabem disto? Por que é tão fácil manipular tudo de maneira negativa nesta cidade?
Obrigado pelo espaço, quem sabe meu comentário não mereceria estar na página principal deste blog

Anônimo disse...

Muito melhor que op Milton...melhor mesmo se ele saísse do Pt que anda cada dia mais sem credibilidade.....Tbm com o presidente que tem!

Anônimo disse...

A candidatura do Vereador Euzèbio e alguns ajustes na Administração municipal é o caminho que DARCI deveria seguir.

Não digo conseguir a unanimidade dentro do PT, mas EUZÉBIO conseguiria uma aglutinação muito forte internamente em torno do seu nome.

Evidente que só o nome do Euzébio não será o suficiente, DARCI precisa romper com alguns nomes que "aparentemente" são "imexíveis", como diria Magri, dentro do seu governo.

Na verdade o cerne do seu governo tem que ser modificado, isso se ele, o DARCI, quiser ter alguma sobrevida política pós mandato, a continuar como está o mesmo já demonstra se conformar com a idéia de ser um outro "Chico da Cortinas" na história política de Parauapebas.

A carta do PV e PPS foi um importante alerta ao prefeito. Os secretários petistas deveriam seguir o mesmo rumo.

Urbanismo, Saúde, Educação, Habitação e Obras são secretarias que até o momento nada fizeram de significativo e todas estão deixando muito a desejar. Na verdade a prefeitura tem apenas uma secretaria que mostra algum trabalho que é a secretaria de Cultura, as demais, todas, são muito ruins.

Abs.