quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prefeitura de Parauapebas patrocina Maraluar

Deve está sobrando grana nos cofres da prefeitura de Parauapebas. O mais recente investimento do governo cidadão e no município de Marabá, mas precisamente no XV Maraluar. Para quem não sabe, Maraluar é um festa de bacanas realizado todos os anos na praia do tucunaré em Marabá.

5 comentários:

Marcos Pacheco disse...

Quando vi esta noticia a semana passado em um site de Marabá me assutei, e me perguntei o porque te tal patrocino. Fui a Expoama e não vi nada que divulgasse o municipio. Será que não era mais rentavel divulgar o municipio em uma fera do porte da Expoama do que patrocinar o maraluar????

Anônimo disse...

O fato Wanterlor, é que Darci impossibilitado de se eleger em Parauapebas pela terceira vez, faz investimentos em Marabá na tentativa de ser o proximo prefeito de la, Foi assim com o Aguia e agora na festa e muitas outras virão, enquanto isso o povo aqui não tem lugar social algum pra ir.

Boca Pequena e Lingua Afiada disse...

Rapaz vc viu o blog da Dilma? tem uma postagem falando bem do Darci. confira:http://dilma13.blogspot.com/2009/07/dilma-rousseff-no-para.html

Anônimo disse...

Darci é muito mais esperto do que vcs imaginam. Transita bem em todos os setores da regiao. Hoje é sem duvida a maior liderança do sul e sudeste paraense. É respeitado e mais, tem uma simplicidade impressionante. Eu nao o conhecia mas agora vi que é muito boa pessoa e de uma inteligencia invejavel. Mesmo assim nao teoriza muito e é pragmatico. Acabou com a ciumeira que existia entre Maraba e Parauapebas. Daqui ele é o cara. SERGIO ARRUDA

página do genilson Brasil disse...

O prefeito Darci tem sido uma pessoa que não tem um pingo de respeito ao seu partido.!.