quinta-feira, 2 de julho de 2009

Obras pra todos os lados.

Andando pelas ruas da cidade vi uma boa movimentação de obras. Bueiros, drenagem, duplicação de ruas e avenidas. Obra do PAC no saneamento, ponte, construção de um novo estádio de futebol, construção de siderurgia e até um porto.
Tudo isso em Marabá!
Quando entro em Parauapebas vejo dois operários pregando um outdoor do governo anunciando a revitalização da cidade. Diz o anuncio: “Estamos revitalizando Parauapebas: limpeza de ruas tapa buracos e prevenção à saúde”. Bateu uma inveja...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa. Ontem fui à Marabá. Quase choro de tanta raiva ao ver os estragos que a estrada fez ao meu carro. Até o momento as obras ainda não começaram. Quando começarem será uma porcaria. Com certeza alegarão que o tempo será curto pra fazer um bom serviço. Governo podre esse!!!!

Zé Dudu disse...

Caro Wanterlor, estou em Anápolis e na quinta passei pelo trecho que liga Eldorado à Conceição do Araguaia. Vou te contar que essas 4,5 horas que se gasta para percorrer pouco mais de 300 Km você muitas vezes se pergunta onde está o Governo Estadual. É inconcebível que uma região tão rica como essa do sul e sudeste paraense fique esquecida pelas autoridades, e olha que no ano passado essa mesma rodovia foi recapeada ou "maqueada" pelo Governo A. Julia. É uma falta de respeito com o povo trabalhador do sul do estado.