quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meu Caro Juca (5ª emenda)

Assim era as nossas saudações, "meu caro Juca", Sempre que vinhas a Parauapebas a gente se encontrava, as vezes na Panificadora Mister Pão ou no Bebericar, as nossas conversas sempre era sobre politica. Me lembro ainda do seu encantamento pelas floradas dos Ipés na PA275, segundo ele comparada as cidades do interior de São Paulo.
Seu Blog, ponto de partida para o meu acesso a internet e com ele me divertia com seu humor e sua alegria, um grande camarada que vai deixar muitas saudades.
Queria homenagear com uma canção do Claudio Nucci que diz assim:

Velho Companheiro

Velho companheiro que saudade de você
Onde está você,
Choro nesse canto
A sua ausência,
Seu silêncio
E a distância que se fez tão grande
E levou você devez daqui
Sabe, companheiro, algo em mim também morreu,
Desapareceu
Junto com você
E hoje esse meu peito mutilado
Bate assim descompassado,
Que saudade de você!
...

Nenhum comentário: