sábado, 28 de agosto de 2010

Jogando conversa fora

Na noite de ontem encontrei uma importante liderança governista, entre uma gelada e outra, jogamos muita conversa fora. O tema como sempre foi as eleições. Com uma copia de uma pesquisa nas mãos, travamos esse dialogo:

-P… vocês estão deixando o coboco sozinho, sem estrutura para campanha!

-Negão não adianta, o candidato não engrena, não dar para jogar motivos fora.

-Mais, e a maquina?

-Já gastamos uma baba com o cara!

-E os aliados, empresários, comerciantes, empreiteiro e amigos do governo, não ajudam?

-P…negão, veja as pesquisas, as pesquisas. –os caras não querem investir em candidato fraco!

-Mas a péssima avaliação do governo prejudica o candidato!

-Meu camarada, se o governo está nessa situação, o candidato é ó principal responsável. –agora vai ter que agüentar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Será o "Cristiano" candidato de ninguém. Ia me esquecendo, ainda tem D. Carmelita e D. Leni (rsrsrsr).

Anônimo disse...

Wanterlor Bandeira de "Luta", me diga uma coisa, vc já ouviu falar de algum candidato(a) impugnar pesquisa que lhe pôe na frente? Eu nunca vi.

Parece que Ana perdeu o prumo. Tudo agora tá nas mâos do Juvenil. A coisa tá pra lá de feia, muita feia. Tá igual no Rio Grande de Yeda "Cruzes". A menina só quis saber de namorar, esqueceu que tinha de governar, também.

Anônimo disse...

Uma vez um amigo nosso me contou que encontrou com o prefeito da cidadela, ele tava todo prosa, disse que ia eleger 4 deputados federais, isso mesmo, 4 deputados federais. Estadual, ele nem tocou no assunto, de pronto o amigo disse pra ele que melhor seria eleger um estadual, "unzinho" que fosse. O conselho tá de pé: prefeito corre atrás, abre o cofre, se tu não eleger teu candidato (tu goste ou não dele, problema teu e pra se resolver depois), se tu não eleger teu deputado, prefeito, será o começo da tua triste fim. Teu fim já começou, mas teu triste fim pode se sacramentar em 3 de outubro. Serás uma "alma penada de dá dó".

Conselho dado, ou melhor, relembrado.

Anônimo disse...

Wanterlor, vc que é da casa, não se faça de fora, nem de rogado, me responda: cadê o Pe. Luisão, ele que era todo prosa, todo ético, na época do governo Bel, que anda fazendo nosso pastor, será que virou pentescostal, carismático, já gravou algum disco?
Que acha ele do governo dos seus colegas de seminário? A boquinha dele é só nos "churrascos" na casa do Cristiano? Ou ele fica pra comer do "bolo"?

São três figuras de "notáveis" sentimentos religiosos, já pensou esse seminário, quantos terá dado?

Que Deus nos proteja!