sábado, 20 de fevereiro de 2010

Zezinho

"Se chega alguém querendo consertar
vem logo a ordem de cima
Pega esse idiota e enterra"
(Milho aos Pombos. Zé Geraldo)
-------------------------------

Zezinho tentou moralizar o Departamento de Transporte do Município
Zezinho foi Vice-Presidente do PT de Parauapebas
Homem direito, sério e dedicado. 
Cortou os carros fantasma da Locarauto
Cortou combustível dos protegidos
Organizou a frota de carros público
Botou ordem no setor.
Locarauto não gostou e pediu sua demissão
Luis Vieira obedeceu
Zezinho rodou
Darci se calou
Locarauto festejou.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos bem como o sistema tem funcionado em Parauapebas. Quem trabalha é tirado fora do sistema , mas quem participa do bolo fica pro banquete dos ratos....Mas o fim esta chegando pra essas pessoas e o dinheiro que estão guanhando não dará pra nada. É só aguardar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mas ele nem articulou com eu.

Anônimo disse...

Mas é assim que funcionava no governo faisal éra assim que funcionava nos governos Bel,e éra pra mudar no governo do PT que na campanha de 2004 sua menor promessa era transparencia, mas não é isso que esta acontecendo , O companheiro zezinho do PT é mais um João batista.

Luiz Vieira disse...

Wanterlor, como um homem de bom senso e responsabilidade seria de bom tom analisar os fatos antes de fazer qualquer pré-julgamento. Ísso é o mínimo que se espera das pessoas sensatas. É claro que eu não vou expor aqui no seu blog os motivos que me levaram a fazer a mudança no Setor de Transporte para não expor a figura do Zezinho à execração pública. Só declaro que a mudança foi necessária para o bem do serviço público e essa não foi a 1ª e nem a 2ª mudança ocorrida com o companheiro.

Anônimo disse...

é wanterlor, pela a resposta de luiz vieira, o moço 'zezinho' nao saiu por que estava fazendo a coisa certa nao viu? eu entendir foi sim um motivo pesado tipo roubo explique luiz vieira se nao vou continuar achando que o zezunho tava sendo amigo da locarauto e nao do governo hahaha ...drao

PETISTA DE CORAÇÃO disse...

estar e mais uma estrategia,do todo poderoso da semad,que nao obedece nem o sindico da cidade,pois tirou uma figura importante e decisiva na reeileiçao do atual sindico que e companheiro zezinho para colocacar, o esposo da atual adjunta da semad. luis nos petista não lembramos de vc na campanha e nem se quer um adesivo em seu carro foi visto naquele momento decisivo onde todos nos petista se matamos para comseguir a vitoria nas urnas , e sim se escondendo atras de outro companheiros.

Anônimo disse...

LUIZ , O ZEZINHO E CARA MUINTO BONDOSO MESMO POIS SE FOSSE ELE PEDIA NO CONSELHO DE ETICA DO PARTIDO SUA EXPULSÁO,POIS VC NAO MERECE ESTAR ENTRE NOS PETISTA POIS COREREMOS UM SERIO RISCO DE SER CONTAMINADO POR ESTE VIRUS DE DESONESTIDADE.