segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Confidências

As confidencias do Prefeito José Lermen,  segundo um comentarista anônimo:

 Darci confidenciou recentemente a um amigo dele que está assustado com a "gula" de um secretário petista. Disse ele que o rapaz só fala em "milhão", $$$$$$. Ele disse que quando convidou o honorável senhor para mudar de secretaria e vir para uma mais próxima, achava que ele iria ajudar a moralizar seu governo, mas fez foi aumentar a despesa com a corrupção. 
O prefeito diz que não tem como sair da situação em que enfiou seu governo. Que fica difícil ele ajeitar as coisas se os próprios "amigos-secretários" do PT são os que mais roubam. 
Que Hernandes Margalho tem muitos documentos e que sempre faz muita chantagem e ameaças. Disse ele que o que mais o deixa triste e por isso prefere viver viajando é perceber que onde ele pensava que fosse ter menos problema com a corrupção é onde ela mais graceja. Nas secretarias petistas, segundo o prefeito, é onde a corrupção é maior. 
Pois é, o prefeito bota o dedo na ferida e diz que não tem medo de qualquer retaliação do PT municipal e emenda, lembrando que o presidente do PT, Nílson, tem vários contratos com a prefeitura, é o militante petista que mais ganhou dinheiro com sua administração, como que ele vai querer que o governo mude. 
Disse ele que no PED votou no Professor Léo. Que apesar do prof. Léo fazer oposição interna e externa ao seu governo os outros dois candidatos eram muito fracos.
Sobre a eleição pra deputado o prefeito disse que é muito leal ao Milton e que vai apoiá-lo mesmo sabendo que será muito difícil elegê-lo. Disse que o próprio Milton queria desistir, mas o prefeito disse pra ele que agora é tarde. Ganhando ou perdendo ele é o candidato do governo. O prefeito disse que também ver com bons olhos que o PT tenha mais de um candidato a dep estadual em Parauapebas. 
O prefeito disse também que sabe que seus secretários petistas na sua frente são todos "bonzinhos", mas que nas suas costas lhe metem o "pau". Disse ele que tá com a consciência tranquila, pois dentro do PT, dos que estão no governo, não tem ninguém mais honesto que ele. Que ele tem certeza que é o mais pobre, que seus secretários, todos eles, sem exceção, estão ricos, o mais pobre tem pelo menos uma dez casas na cidade.
O prefeito disse que encerra sua carreira política em 2012 e que está muito desencantado com a política e com o PT.

6 comentários:

blog do marcel disse...

Muito séria essa postagem. Se a metade disso foi verdade, o Ministério Público, o exército, a marinha, o padre, o pastor, o pai de santo, o rico e o pobre têm a obrogação de intervir na prefeitura de Parauapebas. Darci disse com todas as letras que é um incapaz

Marcel Nogueira

Zé Dudu disse...

Negão quem será esse famigerado, guloso e voraz secretário?

Investir no Milton, sabendo que ele não tem chances, só porque deve cumprir compromissos assumidos com ele é correto, já que tantos outros foram deixados de lado?
Se lhe falta a confiança nos secretários, porque não os demite?

Carlos Alberto disse...

Quem diria, hein?! O honorável professor Luis Vieira!Faltou ele falar dos vereadores, aqueles que vivem com o minguado subsidio de R$ 6.500,00(bruto,viu!), e que,como Jesus, fazem o milagre da multiplicação dos pães!!A tara por camionetes, gasolina,fazendas,né wanterlor?Me explica como se paga uma prestação de uma hilux com 5 mil liquido?Fala sobre o teu tempo de vereador, a honorável confraria de "nobres senhores"?Vá lá,voce deve ter muito a contar, queremos saber!!

Wanterlor Bandeira disse...

Meu Caro Carlos Alberto, a carapuça não me serve. Pergunte aos atuais vereadores, que com certeza eles terão muito mais informações do eu.

Ze Dudu
Coutinho ou Luiz Vieira.
Os dois estão bem pertinho do Prefeito.
Eu fico com o Luiz Vieira!

Anônimo disse...

O caso é oseguinte: O BARCO TÁ AFUNDANDO E AGORA QUERO VER COM QUEM O PAPAGAIO DO PIRATA IRÁ FICAR;;;; Se essa informação for verdade porque o Wanterlor não disse o nome do informante mas se abrir um a CX PRETA o negócio pode até ficar melhor para a nossa cidade. Porque o Darci se for provado o que ele disse ele acaba de dizer em poucas palavras: PRA MIM TÁ BOM, TÕ RICOE VCS (POVO) VÃO SE FERRAR.

Anônimo disse...

E se for o próprio DARCI que postou aki. Dizem que ele visita o "blog" do negão pelo menos umsa vinte vezes por dia. Eu acho que o anônimo, amigo, é o proprio prefeito, afinal ele diz que amigo dele, só ele mesmo.