domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amor sem despirocamento.

Essa moça ai da foto é o amor da minha vida, razão de meu viver, meu porto seguro. Quinze anos de amor e cumplicidades. Se já estava despirocado com a presença constante dela, imagine com sua ausência?  Quinze dias longe, foi fazer um tratamento de saúde. Quinze dias de despirocamento total. Quinze dias  sem aquilo que o meu amigo Luiz me receitou. Meu saco de maldades não vai aguentar. Volte logo meu amor, volte antes que eu despiroco de vez. 

4 comentários:

Luiz Vieira disse...

Ei Wanterlor, fala sério. A citação sobre "sexo de vez em quanto..." era só uma brincadeira para quebrar um pouco do ar pesado e do clima sombrio que você estabeleceu. Uma inocente provocação, (que aliás tirei do seu repertório) pois senti você muito angustiado e com muita energia negativa. Porém, pelo tom da sua postagem -amor sem despirocamento- começo achar que acertei sem querer. Sendo assim torço para que sua bela espôsa -a quem admiro e respeito- se reestabeleça e volte o mais rápido possível. Assim, quem sabe, acabe sua angústia e você se recarregue de energia positiva.

Anônimo disse...

Wanterlor esse tal de Luis Vieira não tem nada que fazer mesmo....Depois desse comentário ficou no ar que é ele quem tá precisando dar uma relaxada, rsrsrsrsr...ou tá com medo de você, querendo aliviar a cagada que ele fez, rsrsrsrs...Não ligue para ele, tá com medo de vc.

ANONIMO 13 disse...

WANTERLOR BANDEIRA,PARA O BEM DA POPULAÇÃO PARAUAPEBENSE, E FUTURO DA NAÇÃO VENHO ATRAVES DESTE NOBRE COMENTARIO QUE FAÇO,PEDIR AO NOBRE COMPANHEIRO, SE POSSIVEL ME RASTEJAR,IMPLORAR, SUPLICAR A VC UMA MANEIRA DE BLOQUEAR O ACESSO DO LUIS VIERA NOS DIAS UTEIS DA SEMANA SEG/SEX SEU BLOG,SABADO E DOMINGO FICA LIBERADO, POIS ENTENDEMOS QUE SEU BLOG ESTAR COMPROMETENDO GOVERNO, PREJUDICANDO,E TOMANDO MUINTO TEMPO DO SECRETARIO,E O MESMO VIVE DANDO DESCULPA AO POVO QUE NO MOMENTO NÃO PODE ATENDER POIS ESTAR EM UMA REUNIÃO,LIGAÇÃO IMPORTANTE COM A GOVERNADORA,E NOS SABEMOS QUE CARA PASSA O DIA ACESSANDO SEU BLOG,RESPONDENDO AS POSTAGEM,ROENDO AS UNHAS PARA CHEGAR SEGUNDA PARA VER AS FOFOCAS QUENTINHAS, POIS SE NOTOU ATE NA SUA VIDA PARTICUALR CARA QUE DAR PALPITES,SABE ATE QUANDO VC ESTAR ANGUSTIADO,COM ENERGIA NEGATIVA, CARREGADO,DEPRIMIDO,SOLITARIO, ,HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NO MEU TEMPO ISTO SE CHAMAVA ''CANTADA'' ,MAS NOS DIAS DE HOJE ONDE TUDO E NORMAL, PODE SER QUE E APENAS UM SENTIMENTO SINSERO DE UMA AMIZADE COLORIDA ''

Anônimo disse...

Caro Companheiro Wanterlor, eu posso chama-lo de Companheiro,por que sempre tratei você com respeito, mas o grupo do Luiz Vieira, Desilene,Eliene e Joelma Leite, Só chamava o caro companheiro de "BANDIDO" o pior publicamente.
Todos nós sabemos que toda essa galera que está no Governo Primeiro Escalão, este tem que ficar caladinhos, Nós sabemoa de muita coisa, um homem revoltado faz muita besteira, CUIDADOS SENHORES DARCISISTA, estamos de olho em vcs.