sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Visita da governadora

Na cerimônia de inauguração da Unidade de Cuidados Intermediários-UCI o prefeito municipal anunciou a nova data para o término das obras do novo hospital municipal, reconheceu que houve erros de projetos e que até final do seu mandato ele entrega a obra pronta. 
Prometeu ainda a construção de um moderno cinema, posto de saúde do Bairro Betânia e a finalização das obras do CDC. Pelos menos nas promessas, o prefeito anda comedido
 ---------------
Quem anda meu de bico com o prefeito de Parauapebas é o deputado  Zé Geraldo. Em seu pronunciamento vez elogios rasgado ao prefeito de Eldorado dos Carajás. Em nenhum momento citou o nome do prefeito local ou feitos  de sua administração. O Blogger perguntou a um aliado do deputado, que respondeu de pronto: “A orientação do coletivo é não da muito moral ao Lorim, no dia que ele cumprir os compromissos assumidos, podemos até conversar”
 --------------------
Quem teve seu minuto de fama foi o vereador Wolner, que foi confundido pela Governadora como sendo o padre da cidade, avisada que o caboclo era vereador, mais uma vez foi confundido, dessa vez com o vereador Adelson. 

Nenhum comentário: