sábado, 27 de fevereiro de 2010

Traição

"Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão..."
-Alô. Wanterlor
-Fala Luiz
-P... O prefeito quer me mandar para ouvidoria
-Não foi isso o combinado com o Lorim. O combinado é o meio ambiente
-O cara acabou de me informar
-Pode deixar, vou falar com ele
-Conto contigo negão
Se arrependimento matasse...

9 comentários:

Voto no Lixo disse...

Negao esse professor o Luis e o maior exemplo so velho ditado:
"Se vc quer conhecer realmente a pessoa de poder a ela".
Foi o que houve com esse palhaco, que so serviu pra mostrar que $ converte quem nao tem moral e vergonha desde o berco. (so nao me identifico por ele ainda estar no poder)

Luiz Vieira disse...

Wanterlor, você "despirocô" de vez. Inventa diálogo fantasma, fala em traição... Ô meu, seu universo anda meio conturbado. Encontre uma maneira melhor de gastar o seu tempo de desempregado. Cuide mais da sua família e se cure dessa angústia. Que tal cuidar das fazendas que você conseguiu com "tanto esforço e suor" depois de 4 anos como vereador? Afinal, tanta revolta, tanta mágoa, tanto recalque só te envenena cada vez mais. O teu "saco de maldade" (expressão que você tanto utiliza) só se volta contra você. Não quero ver um amigo assim no fundo do poço. Dá até dor. Ah, já ia me esquecendo: sexo de vez em quando alivia a pressão e cura os ressentimentos.

Anônimo disse...

Agora é tchau Wanterlor deputado estadual e sem pretensões nenhuma é só 500 votos. Viva a democracia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Meu Caro Luiz:
Da minha familia cuido muito muito bem. Pode ficar sossegado. O assunto aqui não está relacionado aos meus familiares.
É só fazer um exercício de memória, que tu vai lembrar.
O mês? Dezembro de 2004
Depois de tanto tempo fica difícil de lembras mesmo.
"Não abra mão de jeito nenhum, o teu lugar é no meio ambiente"
Lembrou?
Não, não vai lembrar.
Mas fique a vontade e viva o amplo direito ao contraditório.
Ao debate. Sempre!

Um grande abraço

Anônimo disse...

Caro Bandeira. O Luiz anda ouvindo muito os discursos da Marta Suplicy, aquele negócio de relaxa e goza. De verdade esse moço não tem só a memória curta não, ele também é desprovido de respeito e consideração por quem construiu a historia deste partido que hoje "dirige" o município. Se na posição que ele ocupa (super-secretário), tivesse um petista de verdade a história seria diferente. Uma coisa interessante, ele agora tenta confudir a cabeça das pessoas e não respeita mais não a família dos outros. Ei Luiz, deixa disso camarada.

Anônimo disse...

Este tal de Luiz Vieira e muito arrogante mesmo, em tem tanto coisa para responde mas como o mesmo que foi"Professo" de filosofia, é que de filosofia não tem nada a sua vida...vai falar da vida pessoal...Se wanterlor não está praticando SEXO...viu wanterlor o LUIZ VIEIRA prática muito, pergunta para as PIREGUETI da Cidade e algumas colegas de PMP...que assedia diariamente ESTE CARA É UM PICARETA..

nonato disse...

legal essa briga de egos... mas perguntar não ofende, essa historia "das fazendas que conseguiu com tanto esforço e suor depois de 4 anos como vereador" é verdade mesmo?

Anônimo disse...

caro anonimo, nao subestime o negao, aquela cabeça dele daquele tamanho nao e apenas charme, para encantar a garotas, ale tem muintas estrategias dentro dela, nao esqueça que nas eleiçoes passada para prefeito quase passou a perna no lourinho, e ia saindo candidato.

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmm, acho que o lourinho ia adorar negao passar a perna nele. gaucho gosta de ser passado a perna,wanterlor me desculpa mas esta sua cabeçona ai vc nao pega nem morcego que dorme com c....... para cima quanto mais garotas.