sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sonhando com a vaga

O vereador Miquinha soltou cobras e lagartos contra os fofoqueiros de plantão. O vereador diz ter ouvido boatos que cada vereador teria recebido R$ 200 mil para aprovar as contas do prefeito.
“eu quero dizer que isso tudo não passa de uma grande mentira, prefiro renunciar o mandato e ir embora a ter que praticar um ato desses” disse Miquinhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Darci confidenciou recentemente a um amigo dele que está assustado com a "gula" de um secretário petista. Disse ele que o rapaz só fala em "milhão", $$$$$$. Ele disse que quando convidou o honorável senhor para mudar de secretaria e vir para uma mais próxima, achava que ele iria ajudar a moralizar seu governo, mas fez foi aumentar a despesa com a corrupção.

O prefeito diz que não tem como sair da situação em que enfiou seu governo. Que fica difícil ele ajeitar as coisas se os próprios "amigos-secretários" do PT são os que mais roubam.

Que Hernandes Margalho tem muitos documentos e que sempre faz muita chantagem e ameaças. Disse ele que o que mais o deixa triste e por isso prefere viver viajando é perceber que onde ele pensava que fosse ter menos problema com a corrupção é onde ela mais graceja. Nas secretarias petistas, segundo o prefeito, é onde a corrupção é maior.

Pois é, o prefeito bota o dedo na ferida e diz que não tem medo de qualquer retaliação do PT municipal e emenda, lembrando que o presidente do PT, Nílson, tem vários contratos com a prefeitura, é o militante petista que mais ganhou dinheiro com sua administração, como que ele vai querer que o governo mude.

Disse ele que no PED votou no Professor Léo. Que apesar do prof. Léo fazer oposição interna e externa ao seu governo os outros dois candidatos eram muito fracos.

Sobre a eleição pra deputado o prefeito disse que é muito leal ao Milton e que vai apoiá-lo mesmo sabendo que será muito difícil elegê-lo. Disse que o próprio Milton queria desistir, mas o prefeito disse pra ele que agora é tarde. Ganhando ou perdendo ele é o candidato do governo. O prefeito disse que também ver com bons olhos que o PT tenha mais de um candidato a dep estadual em Parauapebas.

O prefeito disse também que sabe que seus secretários petistas na sua frente são todos "bonzinhos", mas que nas suas costas lhe metem o "pau". Disse ele que tá com a consciência tranquila, pois dentro do PT, dos que estão no governo, não tem ninguém mais honesto que ele. Que ele tem certeza que é o mais pobre, que seus secretários, todos eles, sem exceção, estão ricos, o mais pobre tem pelo menos uma dez casas na cidade.

O prefeito disse que encerra sua carreira política em 2012 e que está muito desencantado com a política e com o PT.

Anônimo disse...

BANDEIRA DE LUTA, as coisas estao ficando de mal pior,os caras sao gulosos , estao rico, nao estao mais nem ai para aquela ideologia petista,nos petista de coraçao tinhamos que unirmos unificarmos as tendencias pequenas, para combater as grades pois sabemos que hoje AS/DS, nem as migalhas querem abrir mao, no futuro proximo quem estara caregando nas costa como sempre fizemos a vida toda o pt e nos, os caras vao e rir , como ja riem de nos,companeiro que ontem pasava odia pegando pó de giz na cara dando aula, hoje esbanja carroes, fazendas, fechan boates,foro as imoveis na cidades........

Anônimo disse...

pessoas ligada ao grupo AS palmares 1, imformou que quebra pau foi grande la na vila pois o grupo quer a divisao do engov de 200paus, te pergunto wanterlor em que pt estamos comvivendo onde lideranças briga para dividir engolves em vez de se preocupar com real situaçao do estado critico que vive nossa cidade, palmares 1 estar largada enquanto isso lideranças briga por outra causa, que nao e comprometimento da populaçao a tendencia AS estar dividida em varios grupos que nao fala a mesma limgua. hoje temos AS nilsistas,miquistas,miltistas,engovistas, comprimidistas,remedios comtroladistas,zealvistas,gislanquebradordeentidadesistas,aparece de tudo na AS ,so quero ver no fritar do ovos se esta AS everdadeiro ou e remedio generico.

Anônimo disse...

companheiro miquinha e um cara honesto mostrou isto para sociedade,nao se venderia pois tem caracter..........