quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sessão Solene

Acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 9 h, sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos em Parauapebas, sob a presidência do vereador Adelson Fernandes (PDT) .
A Primeira Sessão do ano promete ser muito movimentada e com presenças de várias autoridades municipal.

7 comentários:

Dr. Pasquale disse...

autoridades municipais seu analfabeto

Unknown disse...

Obrigado Camarada?
Mais vai continuar como postado.

Unknown disse...

Só por teimosia!

Anônimo disse...

KKKKKKK...Cuidado Wanterlor, tem muito DR. na área...kkkkkkkk

Zé Dudu disse...

Realmente, tem muito professor que deveria colocar um blog na net onde não houvesse erros de digitação ou concordância. Não sabem eles que alguns de nós somos formados apenas pela escola da vida e sucetíveis aos erros. Mantenha a mesma linha Negão e siga em frente. Os incomodados que se retirem!

Anônimo disse...

Olha se o adelson cumprir metade das promessas que fez nesta cessão será um forte candidato a prefeito em 2012
Camara mirim,construção do novo predio da camara,camara itinerante,apoio a varios eventos etc,etc,etc e já como é de costume entre os presidentes da camara ja fez aqueeeeela reforminha no predio da camara será que ele ao contrario do presidente anterior tem coragem ou transparencia de mostrar quanto gastou nesta reforma.

Anônimo disse...

Esse tal de Adelson já deu o que tinha que dar...acredito que ele tem de pegar tudo agora pois na próxima eleição tchau , tchau. Escuto nas ruas que ele não cumpre nada do que diz, agora vem com essa de contruir uma nova CÂMARA DE VEREADORES e os bairros irão ficar do mesmo jeito. Corta essa.. rarsrsrsrs. E o povo merece pois votaram nele, agora tem que chorar e aguardar.