sábado, 20 de fevereiro de 2010

Relações perigosas

Estranha essa relação. Estranha e perigosa.
Empresas privadas que prestam serviços para o município patrocinam os cartazes do secretário de finanças:
Amizade?
Simpatia?
Beleza?
Doação?
Caridade?
Quais os reais interesses?
Estranho, muito estranho!
Depois misturam tudo.
Ai ninguém sabe onde começa o público e termina o privado;
Seria melhor não passar por isso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que estranho, amigo: parceria. Depois é só esperar: parceiros de fazendas, de supermercados, parceria na "cueca", na "meia" e na "mala". O que há de estranho aí???

Anônimo disse...

Fotografamos e registramos todods....Sabe quem pagou eles, rsrsrsrs O NOSSO DINHEIRO pois a secretaria de finanças bancou todos os outdoor....As empresas entraram de gaiato. pergutamos a uma das empresas e ele respondeu: recebi um telefonema me pedindo pra usar o nome dela pra uma propaganda sem custo nenhum, eu dependo da parceria e deixei....É assim que eles fazem com quem tem pra receber......

Anônimo disse...

Já dizia Pierre Bourdieu, não existe nenhuma ação desinteressada.

Anônimo disse...

Maria do Carmo e Ana Júlia foram eleitas para o Diretório Nacional do PT. Alguém viu o prefeito Darci. Como sempre ausente, fazendo a estrela do PT parauapebense se afundar e ser motivo de chacota nas demais instâncias partidárias. Como explicar ao PT estadual e nacional o desastre administrativo de Parauapebas. Um município com muitos recursos e muitos problemas.
Um campo fértil para uma boa experiência admnistrativa com potencial de projetar várias lideranças na cena política paraense.

Darci e Milton estão transformando essa oportunidade num grande vexame. No PT, estadual e nacional, os que conhecem se referem ao grupo que administra Parauapebas, como uma "gangue". Os que não conhecem se espantam quando é relatada a situação em que encontra a administração petista de nossa cidade.

Darci que era visto como uma liderança emergente e promissora do PT no estado do Pará, hoje é tido como um político vulgar e, pior ainda: LADRÃO E CORRUPTO. Uma figura que incomoda as lideranças petistas tal o potencial de escandalo que ostenta sua administração.

Anônimo disse...

Sabe qual o nome que eu dou para esse tipo de atitude(comentários)acima?

INVEJA!!!

Só por que ele é secretário de finanças?
é o cargo que muitos estão fazendo até pactos para conseguir,mas,não basta querer...tem que ter a capacidade de saber administrar, e me desculpe os invejosos, mas, cvapacidade é o sobre nome dele!

acho que seria bem mais proveitoso,cada um trabalhar mais ou desistir de vez...do que tentar ficar derrubando a imagem de quem quer melhorias para a cidade e está trabalhando em torno disso!

desde já boa sorte a todos...

ROBERTA SANTOS disse...

O POVO merece toda esta bandalheira desta GANG de LADRÕES VAGABUNDOS DA PIOR ESPECIE, pois reelegeram esta turma, quando estavam carecas de saber que não fizeram quase nada nos quatro anos do primeiro mandato. E o pior é que vão eleger a turma, (seus candidatos) agora em 2010 para deputados estaduais e federeais e com grande chance tbm a governadora, é considerada a pior do Brasil. Mias o POVO gosta é do que não presta. merece sofrer até aprender. (se é quem vão aprender um dia) Pra mim não vai ser surpresa nenhuma a vitória desta gang novamente agora em 2010. Lamentavelmente!!!!!!!

E vão eleger a BEL tbm, pois como disse antes, o povo gosta de merda, de merda fedorente!!!!!, já que ela está como sempre esteve juntinha desta gang que tem o chefe chamado DARCÍ, MILTON E JOÃO FONTANA.

Mais eu vou lutar junto com minha família, amigos e a toda população desta cidade, para que isso não aconteça, apesar de achar que é uma tarefa quase impossível.

Anônimo disse...

Ao ler alguns comentários relativos ao post fiquei bestificado ao verificar que ainda tem babão que acredita (ou acredita ou está de sabanagem) que Milton está fazendo um bom trabalho. O camarada ainda diz que competência é o sobrenome do Milton. Às vezes é melhor ver essas coisas do que ser cego.

Anônimo disse...

O Milton esta fazendo um ótino trabalho. Veja a CASA NOVA DELE, a fazendinha que ele comprou, e o carrão que ele agora tem. rsrsrs isso em 4 anos...Esse cara tá fazendo um ótimo trabalho pra ele é claro. Porque pro povo nada. Teria vergonha se meu nome estivesse lá homenageando ele....isso só pode ser coisa do ROBA ERVALDO.

Anônimo disse...

Além de ser ruim de voto, ainda vacila com essa leva de outdoors. È maluco e mal assessorado. Esse é o barco mais furado que já vi. Só vai nele quem quer se afundar.