domingo, 28 de fevereiro de 2010

Popó Costa


Parabéns ao meu amigo Popó Costa pelo aniversário, comemorado agora pouco no Lanche do Baixinho.

5 comentários:

chapolin07 disse...

Aí... Meu Irmão...

parabéns pelos 40 e todos anos... que não seja o último...

Leo

Anônimo disse...

É tá feliz heinnnn.....Quem te viu quem te vê.......Andava Choramingando pelos cantos da prefeitura, e agora é dentes de orelha a orelha.....Mas Parabéns por mais um ano de vida....

Anônimo disse...

KKKKK.....rsrsrsrsrsr

Popó chorando, nunca vi. Essa figura é alegria, pura alegria. Ao contrário de muita gente endinheirada do governo DARCI, que deviam estar alegres com seu "milhão", mas que são pura tristeza e amargura.

São ladrões, roubam dinheiro do povo, compram e reformam suas casinhas, carrões, fazendas e, desavergonhadamente, acusam os outros.

Anônimo disse...

POPO, ta na dele deixe o cara curtir a vida,curtir o engolv dele,pois deu uma aumentada com novo cargo de coodernador da casa de juventude,apesar de seus 40 anos bem vividos. LORINHO e filha duma m............ consegue mesmo rachar ,quebrar qualquer grupo, mandou o POPO ir coordenar a meninada da casa,aumentou seu EMGOLV, e exigiu sua saida da AE(ARTICULAÇAO DE ESQUERDA),e ordenou que mesmo nao andasse mais com, WANTERLOR, PIT-BUL, PARAIBA,TADEU,PARAZINHO. pois esta companheirada sao mal companhia sao articulados demais e coloca seu trono em risco.

Anônimo disse...

wanterlor,pit, comcordo que ameaça o trono do rei, mas tadeu nao fede e nem cheira,paraiba ainda hoje nao conseguiu ingerir, fazer digestao do engolv da ouvidoria e um engolvado de carteirinha so faz que lourinho lhe ordena,parazinho e uma carta fora do baralho ando comendo seu elgolve quietinho na onalice barros.wanterlor um aviso so sobraram vc e o pit, mas a historia ja mostrou que o pit nao pode ver um comprimido,e estou sabendo que lourinho ja mandou o mesmo completar os tamques com mais peixe, pois estar prevista uma pescaria daquelas na chacara do pit,e uma galinhada a moda gaucha,com estes debates desgastantes que estar acontecemdo no partido nao sei se o pit , terar folego suficiente para estar subindo e descendo o tamque colocando os peixe no anjou do lourinho ,paraiba e parazinho marcaram presemça no evento.