sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Erro de projeto

Com erros grosseiros de projeto, a nova prefeitura está servindo apenas de cartão postal. Depois de tudo construído, inaugurado e mudanças feita,  os novos ocupantes  descobriram que faltava as tubulações para central de ar condicionado, rede de telefone e internet. Em quanto os reparos são feitos, as atividades da administração continua sendo no prédio (alugado) da Rua E.
----------------------
Um dos motivos alegados, para construção de um novo prédio para sediar a administração municipal seria os altos custos com aluguéis.
Somente a atual sede da prefeitura consume em aluguel a “baba” de R$ 30 mil reais ao mês.
-----------------------
Quem anda em baixa no governo municipal é o Secretário João "Sem Obras" Fontana. Em recente pesquisa de avaliação do governo municipal o cara foi considerado como pior secretário.
------------------------
Caso haja mudanças na Secretaria de Obras, o nome mais cotado para assumir é do Vice Prefeito Afonso Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um governo sem projetos.

Vale quem souber fazere mais "jeitinho" e assim permitir desvios dos recursos públicos.

Enquanto JOÃO FONTANA e HERNANDES MARGALHO forem os manda-chuva dessa "gangue" que se auto-intitula governo cidadão, pode ter a mudança que tiver, mas seguirá único rumo: A CORRUPÇÃO.

Foi contado uma história, a importante membro da Executiva Nacional do PT sobre o "loirin".
A história envolve um depósito de R$ 200.000,00, uma L200 e um Eco Sport. O Dr. agradeceu e disse que providenciará para manter a DILMA longe dessas paragens.

Anônimo disse...

Sempre afirmei que DILMA não anda no Pebinha. Morro de ri quando nosso prefeito espalha por ai que a Ministra vai inaugurar isso e aquilo em nossa querida e sofrida cidade.

Anônimo disse...

Na verdade, caro Wanterlor, é que Parauapebas tinha um dos melhores grupos do PT no Estado do Pará e em todo o país. Quadros como vc, Raimundo Neto, Luiz Vieira, Milton e tantos outros, inclusive, o próprio Darci e sua esposa. Hoje, o PT, estadual e nacional, vê Parauapebas como uma "gangue" onde só se fala em dinheiro, ou melhor, em desvio de dinheiro.

Darci e esposa, ao optarem pela parceria com Chico Ferreira, Branco tratores. Eduardo Tio, Marcelo Catalão, empurraram o governo cidadania para uma viagem sem volta ao mundo da corrupção.

Que a AE e outros companheiros não cometam o erro de aceitarem cargos no governo DARCI, apenas se atolarão no mar de lama que virou essa administração.

O caminho é entregar DARCi e esposa ao ministério público e a polícia, federais, claro.

Anônimo disse...

Esse é o pior secretario de Obras que o municipio ja teve. Um secretario que não sabe dialogar, não tem criativiade nenhuma, pois acha que pra fazer a limpeza da cidade depende de dinheiro. Se tiver boa vontade e criatividade as nossas ruas estava mais limpa e menos buracos. O joão Fontana e alguem hoje por causa da SEMOB, saindo nao sobra nem o Fontana é um coitado.