quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dilma rebate FHC:


A diferença agora é que o Brasil cresce a favor do povo e não contra
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff rebateu as críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) nesta terça-feira (9), em evento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Governador Valadares (MG), e afirmou que não vê problemas em fazer comparações com governos anteriores.
“Se quiserem comparar, vamos comparar. Número por número, casa por casa, escola por escola, emprego por emprego. Temos orgulho do governo e do nosso líder que nos governa que é o presidente Lula”, afirmou a ministra. Leia mais

2 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu de vez, ARRUDA teve a prisão preventiva decretada. As coisas não estão boas nos ninhos demos-tucanos, tem de tudo, tem prisão até por esturpro.

Enquanto isso em nossa sofrida cidade, uma organização criminosa, escancarada, com métodos e práticas "infantis" pensa que está a salvo. Cuidado prefeito, receber depósito em conta, carro de presente (L200 e Eco Sport) de empresas e pessoas que tem contratos com a prefeitura adminstrada por V.Exa. é crime ontem, hoje, amanhã e sempre. Não escaparás, tudo tem um tempo, esse momento é nosso, e chegará, não rápido como alguns querem, mas chegará.

Anônimo disse...

Este ano é crucial para a história petista. Muitos desafios são postos. No caso federal a continuidade do governo LULA com a eleição da companheira DILMA é "conditio sine qua non". A reeleição da governadora ANA tem é um grande desafio, com grandes dificuldades, principalmente pelo governo capenga que ela comanda, situação que só motiva a militância petista pelo motivo de se evitar um retrocesso ainda maior com a vitória de forças corruptas e conservadoras dos Demos e do PSDB.

Em Parauapebas podíamos estar tranquilos e pronto para contribuir com os desafios estadual e nacional, mas não é bem assim, temos um governo, ou desgoverno, de que em "nada", nada mesmo, podemos nos orgulhar. É um governo corrupto, perdulário, incompetente e capitaneado por uma figura "débil e frouxa", tanto moral quanto politicamente dizendo.


Em Parauapebas a realidade é uma só e que, infelizmente, em nada se assemelha ao governo do Presidente LULA. Aqui em Parauapebas as lideranças governamentais se desobrigaram com a história e com o jeito petista de governar. Aqui se privilegia a corrupção e a incompetência e isso envergonha as bases petistas.

Esse ano de 2010 deveria os secretários petistas, todos, entregarem seus cargos e repactuarem internamente o PT local e o próprio governo, há tempo. Antes que nos percamos completamente.

Darci perdeu o controle sobre o governo, haja vista, a autonomia que alguns membros tem, como o secretário de obras, o procurador, que fazem o querem e não dão satisfação a ninguém.

Há tempo, mas tudo passa por um recomeço, uma pactuação interna no PT e, com certeza, unido podemos nos reposicionarmos para estas eleições e para 2012.

Este começar é urgente, cada dia a situação tende a se deteriorar, a própria governadora ANA sinaliza para um recomeço em seu governo.

O momento é agora, ou se faz, ou esqueçamos qualquer possibilidade de união e que cada tendência siga seu rumo, com suas próprias possiblidades. Seria o fim, triste e breve, da passagem petista pelo governo municipal.