sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Birra

Não convidem para a mesma mesa o secretário de administração Luiz Vieira e o Vice-Prefeito Afonso Andrade. Coisa braba mesmo. 

Um comentário:

Edson Taveira disse...

Edson Taveira - PT PRÁ VALER
Saudações Socialistas... Todas as Metralhadoras apontadas para TENDÊNCIA PT PRÁ VALER, Segundas Informações fidedignas de um Companheiro da DS, LIGADO ao “TODO PODEROSO LUIZ VIEIRA... Disse chegou a “HORA”... de atropelar o PT PRÁ VALER, principalmente o Edson Taveira. O velho Lenin o grande pensador e revolucionário da REVOLUÇÃO RUSSA, sempre falava aos camaradas que... ”O verdadeiro revolucionário é de cabeça fria é coração ardente”... Eu estava me questionando, sobre as “práxis” deste “SUPER-SECRETÁRIO” que mandam e desmandam e bate no “peito” está secretaria é minha e PRONTO!...Vocês sabem qual é a diferença destes burocratas? para nós?
É que nós somos MILITANTES deste PARTIDO, e conhecemos e vivenciamos os sofrimentos dos injustiçados deste País, independente do PODER ou NÃO? Observa o nosso grande revolucionário o companheiro LULA é um eterno militante do nosso partido...
“Quem discrimina os outros os diminui, quem supervaloriza os outros diminui a si mesmo”. Augusto Cury...Portanto “COMPANHEIROS” discípulos de LUIZ VIEIRA, estarei pronto esperando este atropelamento...Mas só quero AVISAR!!! Não me deixe sobreviver deste ATROPELAMENTO?...LEMBRETE ESPECIAL!...EU NUNCA OCUPEI CARGO DE CONFIANÇA NESTE GOVERNO?...Como vocês sempre falam em suas “REUNIÕES QUE O PT PRÁ VALER, jamais! Terá cargo de confiança neste GOVERNO... Portanto a nossa vida política é livro...ABERTO...Saudações Petista.
Depois do êxito da revolução Russa os burocratas assumiram o PODER (STALIN), Mandaram fuzilar os verdadeiros revolucionários (MILITANTES) – (Lênin)... Se algo vier acontecer comigo, todo mundo já sabe... Tenho inimigo “PODEROSO” no GOVERNO... Não mudarei meus questionamentos no Diretório do PT, o estatuto me dar este direito...