terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sem imposto


Carro do DMMT com placa de Manaus (clique na imagem). Se não bastasse o DMTT contribuiu com pagamentos de impostos em outro estado. As Vans Nº 134, 162 e 163, que operam uma concessão pública, também contribuem com pagamentos de impostos para Eldorado dos Carajás e Brasilia respectivamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só isso? Caro Wanterlor, mim diga, mim explique, ou sabes explicar porque o reboque de uma simples moto, que antes era de 40 mangos, agora é 80? O curioso é que o reboque que presta serviços para o DMTT pertence ao pai do diretor Falcão. É permitido isso?, inclusive tem as placas da cidade Araguaína-TO, e presta este serviço sem licitação. Isso todo mundo comenta dentro do próprio DMTT. E porque aumentou quase 100%?, será que o sogro divide esta baba com algum mandatário de DMTT?

Anônimo disse...

Isso em qualquer lugar daria um escandalo e tanto, mas no pebinha de açucar com rios de leite e ribanceiras de cuscuz faz que nem diz o outro... deixa o pau cair a fôia! hehehehe.....

Anônimo disse...

Não é só no DMTT não, na secretaria de educação tem onibus escolar com placas de São vicente (onibus de cor azul e adesivo amarelo ) agora esse assalto a mão armada do DMTT é realmente uma vergonha , esse guincho do DMTT não dispensa ninguém , só os amigos do adelson

Anônimo disse...

Quero corrigir o falado no comentário do dia 16 às 00:00, eu disse o que o reboque é do pai do diretor. Na verdade pertence ao sogro do diretor, portando o reboque é do pai da esposa do diretor. Mais a ilegalidade, o crime é o mesmo. portanto kd a polícia, o ministério público?

Anônimo disse...

Anonimo
Meus Queridos!
Não é so no DMTT que tem veiculo com placa de outro estado.
Na nossa PMP tem varios com placa de Palmas e ate de Curitiba.
Mas não fica por ai!
Um dia deste meu veiculo foi abordado para verificação de documento pela Policia Rodoviaria Estadual e pasmem! Eles usavam uma veiculo com logomarca da polcia militar e com placa de Palmas.
Fiscalizar o q? se não conseguem enxergar o proprio umbigo.