terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Obras


Do Blog do Hiroshi vem a informação que em Curionópolis o prefeito Wanderson Chamos(PMDB) já pavimentou 5 km de ruas, superior aos 4,2 de vias asfaltadas em toda história do municipio. Tudo com recursos próprios. Fico imaginando o quanto é difícil a vida do prefeito de Curionópolis, que com poucos recursos as vezes tem que tirar leite de pedra.  Em quanto aqui no Pebinha as obras prometidas para esse ano até agora não apareceram.
------------------------------------
Todo poderoso 
Em quanto em Curionópolis o prefeito trabalha com o pires na mão, aqui em Parauapebas somente a secretaria de obras tem como previsão orçamentária algo próximo de 200 milhões de reais para gastar em 2010. No orçamento está previsto 63 milhões de reais. com mais 38 milhões de suplementação(60%), 44 milhões empréstimo Caixa Econômica, 47 milhões  convênio PAC do Saneamento. Total: 192 milhões de reais. Com tanta grana numa unica secretaria, não tem como as obras não aparecerem em 2010.  

Um comentário:

Anônimo disse...

É BEM FACIL SUMIR TUDINHO, POIS DIZEM NOS BASTIDORES QUE O DEVANIR TA DE VOLTA DE MALA E CUIA PARA ASSUMIR A SEMOB COM UM PADRINHO MUITO FORTE DR° WELNER, COITADO DO PEBINHA SE ISSO ACONTECER. CADE O PT QUE NÃO FAZ NADA O PMDB VAI TE ENGOLIR.....!!!!!!!