terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A DS derrotada

No Blog do Parsifal

A Democracia Socialista, corrente do PT da qual a Governadora Ana Júlia faz parte, está visivelmente desgastada dentro do partido e junto à militância petista como um todo. 
Prova disto foi a retumbante derrota sofrida pela candidata da corrente, a Secretária de Estado Suely Oliveira, ostensivamente apoiada pelo Palácio dos Despachos, na eleição para a presidência do PT municipal em Belém. 
Venceu a eleição o Professor Apolônio Brasileiro, que conseguiu congregar todos os insatisfeitos com a DS. 
Aliás, se militantes e filiados da tal base aliada do Governo pudessem votar na eleição do PT, com certeza votariam em Apolônio, só porque ele era contra a corrente da Governadora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Wanterlor copiando e colando do blog do Parsifal? que coisa feia..

Unknown disse...

Meu Caro das 15:48, não tem nada de feio no fato de copiar de outro Blog.
Tanto que citei a fonte e coloquei o link da postagem.
Um grande abraço

Anônimo disse...

É Wanterlor, mas o feio é vc colar noticia que não corresponde com a realidade partidária, vc que vive o dia a dia do partido sabe disso. A DS saio vitoriosa nesse PED é só pegar o resultado estadual, foi a tendencia que mais cresceu em numero de diretórios. Tucuruí, Breu-Branco, Castanhal, Rondon do Pará, Alenquer... Reconheça faz bem! Aproveite e diga aos seus eleitores que a única vaga da AE na executiva estadual vcs perderam! isso tu não conta né????

Fala serio!!!