segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mudanças?

Com a chegada do ano novo e com ele a previsão de uma nova composição no alto escalão do governo do nosso Síndico. O cenário aponta mudanças no SAEP, Secretaria de Planejamento, Finanças, Procuradoria e Educação. Mudam-se apenas as peças do tabuleiro. Caso se confirme a subida do Procurador para o desembargo estadual, o nome mais provável para substituir seria do secretário de educação Raimundo Neto, em seu lugar assumiria o vereador Euzébio ou a senhora Marleide Freire de Oliveira. Já na secretaria de planejamento o nome mais cotado é da senhora Simônia Caetano. Na secretaria de finanças, caso Milton resolva mesmo enfrentar a disputa eleitoral o nome da confiança do nosso Síndico é do chefe de Gabinete José das Dores Couto. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Diga logo ai os numeros da mega sena de fim de nao tambem.

Anônimo disse...

Se tiver um palpite bom, fale não. Liga e me diga, a gente racha o prêmio (kkkk). Meis dúzia de ovos quebrados, ou serão apenas seis. É tudo a mesma coisa.
Depois diz que filho de pobre não tem sorte, mais que tem esse prefeito.

Antonio Carlos disse...

Ou negão, e como vai ficar a turma da AS (Miquinhas, Zé Alves e do atual presidente do partido do PT e Cia Ltda) que até onde sabemos defende o nome do Robervaldo (adjunto da Sefaz)para substituir o Milton. Acho que seria o mais sensato, mais sei que muita gente está contra esse cenário. Infelizmente a troca de Milton por Robervaldo, diga-se de passagem uma pessoa muito competente e de fácil acesso mais sem muita expressão política o que pesa nessa hora.

Unknown disse...

Meu Caro das 18:22 e 19:00
Especulações meu caro, especulações. Pode acontecer tudo isso ai, ate mesmo ficar tudo do jeito que está. -
---------------
Meu Caro A. Carlos
Na cotação governamental o nome menos provável é o do Robervaldo. Os nomes mais cotados são mesmo o do Coutinho o até do Ernandes Margalho (DS) para a finanças.

Anônimo disse...

Por favor corrigir.. Ernandes Nunca foi da DS!

Anônimo disse...

Euzébio na Educação? Não entendi. E a vaga de vereador em que situação politica será bingada? O grupo do Neto aceitarão ficar fora da camara? Negão diz aí, como fica a teu grupo depois do PED, pois você disse que quem mais ganhou foram vocês no PED e até agora não entendi esta conjultura, preciso entender, quem sabe nessa dança de cadeiras no governo vc nos transpareça essa vitoria.

Unknown disse...

Nesse caso o grupo do Neto ficaria com duas secretarias.
O coletivo que mais elegeu membros para o Diretório foi a AE, com seis membros.