segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mérito Lojista

Você votaria no Banco do Brasil como o melhor Banco da Cidade? Pois é,  Agência de Parauapebas foi eleita pelo CDL com o Prêmio Mérito Lojista desse ano!

5 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, acontecer de uma sigla tao respeitada como a da CDL, fazer uma apresentaçao deste niver. nem mesmo os idosos e os deficientes terian a coragem de eleger este banco como o melhor do peba...foi pago e bem. a prova deste premio é isso ai.

Anônimo disse...

Sem contar que os empresários de Parauapebas são subservientes aos caprichos da Vale, passam o ano recebendo as migalhas dos serviços que prestam a empresa demoram pra receber, diga-se de passagem pagam pra trabalha. No entanto na primeira oportunidade homenageam seus gerentes ÔÔÔÔ povo burro.

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CDL, e a empresa contratada deveria pelo menos transparecer as entrevista feitas, por que pelo jeito os entrevistados foram os próprios eleitos... Agora, para que serve mesmo esse mérito? Só para arrecadar dinheiro? Por que a mim isso não influência não, sou consumidor e descordo de todas as indicações. Acho que vou utilizar os resultados para saber de quem não ser cliente.

Anônimo disse...

Já tinha DÚVIDAS sobre a PESQUISA dessa tal FESTA DA CDL...Agora tirei minhas conclusões, pois não tem lógica esse Banco ter ganho, é uma vergonha e só vem nos mostrar que tem alguma coisa no resultado desse prêmio. è inadimissível esse prêmio..