sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sem base

Com a base partidária dividida e sem apoio integral do governo, o sonho da candidatura do secretário de finanças Milton Zimmer ao parlamento estadual esta ficando mais distante. Dentro das hostes governistas já se falam em outros candidatos. Nomes como do vereador Miquinha e Euzébio ganha força para 2010. Milton só deixaria a secretaria de finanças se emplacar um pupilo de sua confiança, coisa que não passa pela cabeça do nosso Síndico, que prefere José das Dores Couto ou Hernandes Margalho cuidando das finanças públicas.  

4 comentários:

Voto no Lixo disse...

Ouvi falar que talvez ele nao saia por medo das urnas.Pois o dasagrado com o governo e evidente, e dar a cara a tapa nesse momento e so para os realmente merecedores do nosso voto. sera que ele se habilita?

Anônimo disse...

Pode vir qalquer um....
o importante é que eles perceberam a insatisfação do povo e que agora é hora de renovar.....BASTA, CHEGA,NUNCA MAIS, Tá na hora de mudar o jogo.

Carlos Eduardo disse...

O que acontece amigos, é que a confiança entre Milton e o Prefeito ficou muito estremecida depois dos laços de amizade com o PMDB, acho que o Milton não quer passar pelo que passou na outra campanha, ele não está seguro do total apoio do governo a sua candidatura bem como não quer deixar os Companheiros entregue aos leões e como diria Caetano "sem lenço e sem documento" entregando a SEFAZ para outro que não seja de sua inteira e total confiança. Mais no momento a minha opinião é que ele deve ficar onde está e tentar se fortalecer para a sucessão.

Anônimo disse...

Óóóó COITADO, RRSRSRSRS....SUCESSOR DE QUEM, RSRSRSR.. Nos poupe, chega, tá bom, valeu Darci, PT, etc.....Tá na hora de pensar com seriedade e não persistir no ERRO... Será burrice....