terça-feira, 26 de junho de 2012

PSOL SAI NA FRENTE E OFICIALIZA SEUS CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES DE 2012

P1000927

O Partido Socialismo e Liberdade, realizou no dia 24 de junho, na Chácara da Janaína, a sua convenção municipal que contou com a participação dos filiados e simpatizantes da legenda. Na convenção se fizeram presente  também os pré-candidatos do PRP e PDT, Chico das Cortinas e Adelson, no intuito de buscar uma possível coligação, mas como não abriram mão de encabeçarem a chapa majoritária, os convencionistas do PSOL optaram por sair sozinho nessas eleições, obedecendo uma Resolução do Diretório Nacional, aprovado no último Congresso do PSOL, onde orienta que devemos lançar o máximo de candidatos a prefeito e vereadores nas principais cidades do país.

De acordo com o Presidente do PSOL local, Raimundo Moura, o processo eleitoral de 2012 será mais um momento de ampliação da construção partidária e de enfrentamento a corrupção na política. O PSOL está preparadíssimo para este enfrentamento. Todos os nossos candidatos são pessoas integras e trabalhadoras que não precisam se corromper para ganhar as eleições.

Por isso, nesta convenção foram aprovados os nomes do Sr. Antonio José da Silva Filho, o Zezinho do Rio Verde, como Candidato a Prefeito e Vice-Prefeito, o Professor e Ambientalista Jesse James. Os candidatos a Vereadores (as) do PSOL com suas respectivas áreas de atuação são: Ana Jorge (educação), Auricéia Marques (educação), Anderson Mendonça (Comerciário), Afonso Gilberto (bancário), Juracir Assunção (Bombeiro e Saúde),  Mardem Henrique (Saúde), Marcos Cunha (educação), Normaci Duraes (educação), Raimundo Moura (educação) e Samuel Alves (Agente do DMTT).

Fonte: Psol de Parauapebas

Nenhum comentário: