sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Planos de obras

Duplicação da Faruk Salmem, Rua F, Avenida liberdade e abertura da Rua 16 sentido Jardim Canadá estão nos planos do nosso alcaide para inicio desse ano.

Estão nos planos…

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa obra esta no acordo com a Vale para o Salobo.
Verifique!

Anônimo disse...

Caro Vanterlor.... so me resta uma pergunta a fazer ao ver tanta obra, tanta promessa e ao se tratar de Darci

...SERÁ QUE SAI?? SERÁ?

Marcos Manoel disse...

É engraçado Wanterlor, vem obras novas, mas cadê as obras antigas que o prefeito prometeu?
A 2ª versão do famigerado orçamento participativo(famigerado porque não foi efetivado, consumado) feito pelo barba branca Delmar Stefhen era um plano que continha muitas obras, eu fui em todos os distritos urbanos e rurais e vi a palavra dada pelo Darci de que desta vez iria realizar as obras, CADÊ ELAS? Eu não vi nenhuma, nem luz nas praças (só iluminação precária) há, ficando a bandidagem livre e o povo honesto, trabalhador prisioneiro. Só acredito depois de concluido, vendo.
Na Espanha tem obras do século 13 totalmente intactas, servindo ao povo, e por aqui é cada obra mal feita que dá dó.

Anônimo disse...

Vídeo sensacional: FHC leva pito de Bill Clinton. Aff!!! Oh, dó! Coisa que não de vê no PIG. Segundo o PIG esse é o homem que estabilizou a economia brasileira (rsrsrsr).

http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ

quase perdendo a paciencia disse...

Fui um delegado do orçamento participativo - o primeiro do DESgoverno Darci - lembro que teve 384 demandas imediatas-depois as obras foram escolhidas - obras que cabiam no orçamento do municipio e pouco se fez - EU PERGUNTO Não é hora de parar de fazer PLANOS e começar a executar realmente as obras aque o povo quer e que a necessidade fisica da cidade exige? CHEGA de lero lero QUASE PREFEITO