segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pendências

Pendências da ultima campanha do deputado Milton tem deixado muitos aliados e correligionários na pindaíba.

O Chororô é geral

4 comentários:

do pt disse...

Milton cada vez mais me decepciona.
Ele é cada vez menos o que seus aliados mais próximos acham que ele é.
Na última vez em que esteve em Parauapebas perdeu uma grande oportunidade de tentar ser mais simpático e chamar o Partido para uma conversa,valendo ressaltar que o Partido não se resume a dirétório e executiva.
Até parece que ele ganhou com uma margem tranquila. Não foi.
Ele precisa da militancia, até mesmo da militancia que não votou nele. Mas enquanto estiver dando ás costas a quem não deve, as costas também será dado a ele. Quem perde mais? Acho que milton com m minusculo perde mais.

Anônimo disse...

A forma como esse rapaz se construiu política-eleitoralmente não lhe valeu a pena. Continua do tamanho que sempre foi: quase invisível.

Leonam disse...

Nós não temos líderes dentro do Partido e consequentemente dentro do Governo, temos chefe, aquele que demite quando quiser e que as pessoas fazem por ele por medo.
Líder, na verdade, é o que as pessoas fazem por ele por simpatia, por respeito e por se acharem naturalmente conduzidas num processo, seja ele em empresa privada ou na instituição pública.
Tá longe o dia em que voltaremos a ter respeito por algumas das ditas lideranças do nosso Partido ou do nosso Governo

Anônimo disse...

Falou tudo Leonam, tudo mesmo! O "nosso líder", aquele que teve voto e devia mandar é um banana e tem medo até da "muié". Se dependesse dele a lei Maria da Penha nem existiria e seria uma lei para proteger marido frouxo: seria Lei Darci Lermen! rsrsrsrsr