segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

INCOMUNICÁVEL

O Diário do Pará até que tentou ouvir o nosso alcaide sobre o esquema de sonegação fiscal na Sefa. O difícil foi consegui encontrar o moço por essas plagas.

Veja o que disse o jornal:

A reportagem procurou ouvir o prefeito Darci Lermen, mas um assessor, que não quis se identificar, disse primeiro que ele estava em reunião e que não poderia atender. Depois, insistindo para saber qual era o assunto e informado, desligou o telefone. Apesar de insistir, a reportagem não conseguiu mais falar com ninguém da prefeitura. A telefonista do PABX da prefeitura informou que não conseguia transferir a ligação, já que todos os telefones do gabinete estavam ocupados. Em Belém, a assessoria da Amat, entidade à qual a prefeitura de Parauapebas é filiada, forneceu o número do celular do prefeito, mas advertiu que ele dificilmente atende as ligações. De fato, ele não atendeu nenhuma das chamadas feitas na sexta-feira e na manhã de ontem. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Wanterlor, é muito ruim, pra vc, uma pessoa esclarecida, se prestar, reproduzir esse tipo de coisa do jornal do ficha suja. É de conhecimento que na ultima sexta,o Prefeito estava cumprindo agenda pela manhã em Marabá tratando da universidade do sul do Pará e pela tarde estava na Palmares entregando titulo de terra, logo a reportagem realmente não conseguiria contato, o mesmo vale pra o Dep. Puty que tbm estava na Palmares e que não recebeu nenhuma ligação em seu celular para se defender.

Não faça o jogo da direita!



abraços