segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E tome promessas

Sexta-feira em Marabá numa reunião com a UFPA nosso habilidoso alcaide não se conteve e fez mais um rosário de promessas.

Então vejamos:

Climatização de todas as salas de aulas

Notebook Para todos os professores da rede municipal de ensino

Quadro magnético em todas as salas de aulas

25% de reajuste salarial para todos os professores

E até dezembro entregará o hospital protinho.

3 comentários:

estudante disse...

KKKKKKKKKKKKKK gostei desse blog mais wantelor quem e que fez promessas foi o darci o Secretario municipla de educação o senhor exelentissimo senhor kkkk Raimundo Neto kkkkkk

rindo ate agora kkkkk e irronico

olha vou te dar uma pequena pista nesse mes que ta vindo agora essa cidade vai parar pois os estudantes vão botar pra quebrar em protestos e manifestações que podem inclusive dar no fechamento pelos estudantes da flona de carajas.

ps: nem Ugesp Nem umespa estão por trais disso não. e nada mais nada menos que a UBES e UNE. ( União Nacional dos estudantes secundaristas ) ( união nacional dos estudantes )

aguarde e Veras

Anônimo disse...

Papai noel no final do ano, com direito a clima gelado para os alunos em sala de aula, coelhinho da pascoa agoara em abril, com direito a aula informatizada e tudo para os professores, quando na verdade vai ser mais 25% a mais de pessoas mortas por falta de hospital e mais noticias via computador e suspensão de pô de giz.

Fala serio Pinóquio...

verdadeiro disse...

mente que nem sente