sexta-feira, 16 de julho de 2010

PT do MA deixa dois Josés enlouquecidos

Ao inaugurar o Comitê Dilma-Flavio, ontem, na sede do PT regional, o PT do Maranhão “enloucequeceu” dois “ZÉS”: o Dirceu e o Sarney.
O Zé Dirceu porque foi desmentido para todo o País.
Ao contrário do que afirmara em seu blog, nenhum dos petistas antissarney faz o jogo do PSDB no Maranhão. Enquanto José Serra chegava ao aeroporto de São Luís, estavam na sede do partido, reafirmando seu apoio a Dilma – que também inaugurava à noite o Comitê Nacional em Brasília -, petistas contrários à torta aliança de Dirceu com o sarneismo, entre eles: Augusto Lobato, Ananias Neto, Bira do Pindaré, Francisco Gonçalves, Franklin Douglas, Genilson Alves, Marcio Jardim, Marlon Botão, Marlon Henrique, Manoel da Conceição, Silvio Bembem, dentre outros. Todos com Dilma-presidente, Flávio-governador e José Reinaldo–senador.
O Zé Sarney enlouquece a cada tentativa frustrada de não ver inviabilizada a candidatura Dino-Zé Reinaldo.
O QUE MAIS INCOMODA A OLIGARQUIA BARRICA É VER A FOTO LULA-DILMA-FLÁVIO.
Ou seja, a determinação do verdadeiro PT, aliado a PCdoB e PSB, em não abrir mão do legado do governo Lula no Maranhão e de disputar o eleitorado lulista maranhense: das 874 mil famílias do Programa Bolsa Família no Maranhão aos beneficiados do Luz para Todos, Plano Safra da agricultura familiar, ProUni, Minha Casa, etc. Ações de governo que a oligarquia nunca realizou e tenta se apropriar sozinha no Estado.
Com Dilma-Flávio-Zé Reinaldo e seus candidatos a deputado federal e estadual, o PT antissarney segue em frente com a coligação “MUDA MARANHÃO”!

Um comentário:

Anônimo disse...

Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, e qual grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa. Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou para a pessoa:
- Hei, você aí, onde eu estou?
A jovem respondeu:
- Você está num balão a 10 m de altura!
Então o homem fez outra pergunta:
- Você é professora, não é?
A moça respondeu:
- Sim.. .puxa! Como o senhor adivinhou?
E o homem:
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...
Então a professora pergunta:
- E o senhor é o prefeito de Parauapebas, não é?
E o homem:
- Sou... Como você adivinhou???
E a Professora:
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no professor.