quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONVITE

Estimados amigos e amigas, companheiras e companheiros.

O MST- Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, convida toda a sociedade de Marabá e região para a festa da Reforma Agrária e da agricultura camponesa, pelos 11 anos de lutas e conquistas do assentamento 26 de março, que pões fim a improdutividade, a devastação e o trabalho escravo na antiga fazenda cabaceiras.

Para comemorar, grande programação cultural e show com a banda Falamansa, dia 30 de julho, a partir das 20h. Venham todos participar, a festança acontecerá na Escola Carlos Marighela, PA 150 km 33, entrada dos pés de coco. Próximo a Vila Sororó.

PROGRAMAÇÃO:

Tarde: Torneio de futebol.

Noite- Apresentações culturais apartir da 20hs:

Sejam todos bem vindos.

Coordenação Estadual do MST/PA

2 comentários:

Anônimo disse...

Wanterlor

Tenho acompanhado o mandato deste senadro e percebo que ele está sempre aolado da luta do povo. É por isso que vou votar nele, mas precisaria de entrar em contato com alguém da campanha.

Unknown disse...

Meu Caro.
O Senador José Nery é candidato a deputado estadual pelo PSOL. O telefone dele em Brasilia 06196668333 ou http://www.josenery.com.br/
O Companheiro Nery é um grande parrlamentar, a sua eleição para a Assembleia Legislativa seá numa grande vitoria do povo pobre e dos movimentos populares.