quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os espaços das Tendências petistas no governo municipal

DS – Democracia Socialista: Educação, Mulher, Habitação, Procuradoria, Gabinete e Administração
AS – Articulação Socialista: Finanças, Sepror e Planejamento
Unidade na Luta: Ação Social
PT Pra valer: Assessorias (DAS)
AE: Articulação de Esquerda: Nada
Opção Socialista: Assessorias (DAS)

8 comentários:

Cagueta disse...

WB, e o Popó, não é mais da AE? Ele não está la no gabinete?
Isso só pra falar nele. Tem ainda o Léonidas que ta matando a boia na camara e outros fichados lá com o prefeito.

Anônimo disse...

Parece que as novas pesquisas eleitorais trazem mudanças para a corrida presidencial. Os tucanos estão se depenando, WO só em São Paulo. Por enquanto.

São Paulo tá cansada, mas com apoio do PIG, não quer acordar de um pesadelo que já dura mais de década. A herança por lá é mais que maldita. Essa teimosia paulista está sendo castigada com chuva, muita chuva. Ainda tem quem não acredite em DEUS.

A chuva é a inimiga dos tucanos. Naqueles sofrido anos de FHC ela foi culpada pelo APAGÃO. Hoje, com SERRA em São Paulo, ela é a culpada pelo ALAGÃO.

Enquanto isso o mundo elege LULA o ESTADISTA GLOBAL.

Mas, aqui em terras tupiniquim, a imprensa golpista, o chamado PIG (Globo, Veja-flor do fascio, FolhaSP, EstadoSP, diz que o modelo de gestão é o SERRA, AÉCIO e FHC.

Wanterlor, meu caro amigo, te pergunto, tem culpa eu...

Anônimo disse...

Um repórter Global, desses que sabem tudo, perguntou ao Ministro Celso Amorim qual o modelo que o Brasil irá se espelhar, se o chileno ou o venezuelano. Celso Amorim respondeu dizendo-lhe: "nenhum deles, meu caro, eles, o Chile e a Venezuela é que devem seguir a política do governo LULA". Aproveitou o ensejo e lembrou ao repórter Global que estava indo a DAVOS, em nome do Presidente LULA, receber o título de ESTADISTA GLOBAL.

Celso Amorim, esqueceu, modesto como um bom diplomata, de lembrar ao repórter Global, que também foi escolhido o melhor CHANCELER do mundo.

-------------------------------

O complexo de vira-latas dos Demo's-Tucanos é contagiante. Não satisfeitos com a humilhação que naquela época de FHC, seu Ministro das Relações Exteriores foi submetido a revista corporal (tirou sapatos, cueca, ficou nu). Eles não tinham e não tem compreensão que é a NAÇÃO BRASILEIRA, o povo brasileiro que se sente humilhado. Além de desconhecerem o TRATADO DE VIENA.
---------------------------------

Parece que os Demo's - Tucanos vão cumpri a promessa de destruir tudo. Pelo jeito vão começar por São Paulo.

Unknown disse...

Meu Caro das 00:53
Se existe algum membro da AE ocupando cargo no governo. essa articulação foi feita de forma individual, não foi discutida com o grupo.
A nomeação do Leônidas para assumir a Assessoria de comunicação da Camara, foi um debate construido pelo o Vereador Euzebio de forma publica e transparente dentro do seio partidário, ao contrario do governo municipal que preferiu outro métodos não tão transparente assim.

Anônimo disse...

parceiro, a AE ten espaço ate demais no atual governo, foi uma infecidade sua colocar este comentario de espaço das tendecias e excluir vc,s , vou fazer uma relaçao do pessoal da AE uqe hoje desfruta do governo, paraiba-ouvidoria, rosilia-casa da juventude, popo-assesor, leonidas- camara, pit- assesor,antonio -assesor,etc......... ainda falan mal do LOURINHO, ai e demais.

Anônimo disse...

Estes "companheiros" da AE-Articulação de Esquerda que de esquerda não tem nada...Eles tem um "SACO", muito fundo nunca enche, sempre quere mais, TEM A OUVIDORIA NA MÃO,(PARAIBA) SALÁRIO DE R$ 7.000 REAIS, ROSILDA - CASA DA JUVENTUDE,POPÓ ASSESSÓRIA,O FAMOSO PIT BUL PENSE NO CACHORRO DA BOCA GRANDE, TINHAM UM CONVÊNIO DE 150,000,00, COMEU a parada rosnando como um verdadeiro PIT BUL, ESTÁ PLANEJANDO 2010 UM NOVO CONVÊNIO NO VALOR DE 400.000,00...O parazinho irmão do PIT BUL, E PARAÍBA DA OUVIDORIA NUNCA FICOU FORA DO GOVERNO TEM UM PEQUENO ENGOLVE NO VALOR DE 5.000, está é AE QUE NÃO TEM NADA NO GOVERNO...

Anônimo disse...

Meus caros amigos, o que acontece nesse partido do PT EM Parauapebas é uma vergonha. O partido é mais dividido que pizza para uma famílias de 10 pessoas. Na realidade algumas pessoas são muito espertas nada mais são que lobos em pele de cordeiro. Um exemplo é um cidadão que foi candidato a vereador e serviu nada mais do que uma escada para os que estão lá, estou falando do candidato Alemão do Açougue, o qual está até hoje chupando o dedo e o belo prefeito não está nem aí. Sou filiado no PT, mas me sinto envergonhado não do partido, mas sim , desses sanguessugas que só se lembram dos filiados quando é para fazer campanha para presidência do partido. Uma coisa eu digo, prefeito do PT aqui tão cedo não teremos. O problema é que alguns pagam pelos outros. Conheci o Sr. Wanterlor em carajás em cima de um caminhão fora de estrada e acho que ele é o único que tem coragem de enfrentar essa cambada.

Damián disse...

Prezado Wanterlor, estou tendo extrema dificuldade em conseguir algum texto que esclareça a origem das atuais tendências dentro do PT, seus objetivos, sua filosofia, seus integrantes, em fim, preciso conhecê-las com um pouco de maior profundida. Sou filiado ao PT em Jaguaré, Espírito Santo e faço parte do coletivo de formação municipal. Você seria tão amável de me enviar algums texto a respeito ou indicar algum site onde possa encontrar resposta à minha pesquisa? meu e-mail é damian@npd.ufes.br
Grato, Damián Sánchez