quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Há batatas no fogo

Quaradouro
Fonte próxima a tendência “PT pra valer”, integrada pelos deputados Zé Geraldo, federal, e estadual Bernadete tem Caten, não esconde sua preocupação com as brigas internas cada vez maiores e mais freqüentes. Em recente reunião em Belém, diz a fonte, Luis Carlos Pies, o marido da deputada, virtualmente declarou guerra a Zé Geraldo, ao dizer que vai “enterrá-lo no sul e sudeste do Pará, dando fim a seu carreirismo político”.
Aparentemente, diz o observador, Pies sonha açambarcar um cargo na área do governo federal e Zé Geraldo lhe é absolutamente contrário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o sonho de Luiz Carlos é ser Superintendente do INCRA, como ainda não conseguiu tem tentado de todas as maneiras assumir um cargo que lhe dê destaque. Já que na sub-secretaria da SEPOF não tem lhes dado o devido destaque.

Anônimo disse...

Esse Luiz Carlos atrasa a vida de qualquer um, principalmente de sua esposa. Tem sido uma figura que joga o PT marabaense pra lama. Z.Geraldo pode se despreocupar, caso seu empecilho seja apenas o "marido" da Bernadete. A deputada Ten Caten é que está com sua reeleição complicadíssima.