quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Concurso

Figuras conhecidas do meio político e cultural de Parauapebas aparece na lista dos aprovados no Concurso da Prefeitura. Joelma Leite Secretária da Mulher, Economista, Diego Pajeu e Talita Baena Jornalista, Leo Mendes, Tec Administrativo, Mariel Vieira Mendes, Saúde Pública. Dilzan Santana Agente de Fiscalização. Parabéns a todos.

4 comentários:

Fabiano Rodrigues disse...

E o ILUMINADO aquele que esteve com os iluministas na França do século XVIII,foi amigo íntimo de Voltaire, RN o grande "intelectual" por que não passou? a prova do concurso foi mais dificil do que da OAB? Pena que a mídia puxassaquista amanhã não tem nada pra colocar nas colunas sociais.Mues mais profundos pêsames.

Zé Dudu disse...

Vc esqueceu do irmão da Ana Julio que está em quinto lugar e são cinco vagas para a Procuradoria.

Unknown disse...

Mais essa figura ainda não é daqui! Referi aos parauapebenses.
Valeu pela visita

Anônimo disse...

Sabemos que o concurso foi sério, bem administrado pelo LUIZ, a FADESP demonstrou que tem competência, mas, de qualquer forma, náo fica bem ocupantes do primeiro escalão do governo municipal se candidatarem. Uma questão de "moralidade", de ética.
Porém, como isso não é o forte do governo DARCI, muito pelo contrário, ficaremos apenas com a realização do concurso público, o que já é pedir muito a uma equipe cuja marca é a corrupção.

Feliz 2010! Companheiros!